Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal, tenho uma pasta térmica aqui que foi fabricada em 2015, infelizmente não dá pra ver a data de validade, então não tenho certeza se já venceu, queria saber se tem algum problema usa-la?

Postado

@Thalyson Morais você pode tentar. se vai adiantar de alguma coisa, só saberá testando. removendo a pasta do processador e limpando, acho que pode funcionar sim, pelo menos alguns meses até você comprar uma melhor após o problema do corona.

Postado
36 minutos atrás, Thalyson Morais disse:

tenho uma pasta térmica aqui que foi fabricada em 2015

A validade média de pasta térmica é 2 anos e dependendo do tipo de material feito perde muito pouca qualidade com o tempo.

Não é incomum funcionar mais de 5 anos depois de aplicada. Depende da qualidade do produto.

• Membro VIP
Postado

faça o seguinte: coloque um pouco da pasta em um papel toalha, se ela tive muito ressecada ou estiver saindo um pouco de liquido, é sinal de pasta vencida e perto do vencimento (respectivamente)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...