Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Licença digital vinculada a conta MS


Posts recomendados

Tenho um notebook que tem uma licença OEM do Win 8.1 ai fiz a atualização gratuita para o Win10 SL, deu tudo certo, e agora vinculei essa licença digital obtida na atualização à minha conta da MS.

 

Ontem comprei um SSD para um PC que já rodou o Win XP (NÃO ATIVADO) e atualmente rodava o Win 7 Professional (NÃO ATIVADO), baixei uma ISO do Win 10 PRO oficial no site da MS e fiz uma instalação limpa. Após a instalação entrei com minha mesma conta da MS usada no notebook e até ai tudo bem, sendo que quando fui conferir o estado da ativação do Win no PC mostra o seguinte status: "O Windows está ativado com uma licença digital vinculada a sua conta Microsoft" e depois executando no PC o comando "slmgr /xpr" mostra que o mesmo está ativado permanentemente. Como isso pode tá ocorrendo se a licença do Win 7 Professional que usava anteriormente não era ativada e nem vinculada a nenhuma conta da MS?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Gonçalo Quer dizer que mesmo esse meu PC tendo sido irregular em termos de uso e ativação de Windows até ontem, agora, após essa instalação limpa no SSD com uma ISO do Win 10 Pro oficial do site da MS ele ficou ativado com essa ´´licença digital´´ vinculada a minha conta MS permanentemente? Não preciso adquirir uma Key de 25 dígitos para ativa-lo da forma correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Gonçalo Então teoricamente, de acordo com o que você disse, quem fizer esse procedimento que descrevi no meu 1º post terá um Windows 10 ativado através de uma licença digital vinculada a conta MS de forma permanente, independentemente se o SO anterior era ou não original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...