Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em computador para jogos: R5 3400G e GTX 1050Ti


Posts recomendados

Pessoal, Boa tarde

 

Tenho um pc gamer com as seguintes configurações

 

nvidia geforce 1050ti 4gb

8gb de ram ddr4

ryzen 5 3400g

gigabyte a320m

ssd 240gb

 

To pensando em fazer um upgrade para manter o pc por um bom tempo e nao precisar mais fazer o mesmo. Eu utilizo para jogar csgo + cod mw. Quero que o csgo chegue a fps 400. Poderiam me dar dicas? Começando por hd de 1tb, que ja ta na minha lista hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BRUNO NERIS DA SILVA Cê pode, adicionar +8GB, comprar uma fonte "confiável" para fazer upgrade de placa de vídeo logo depois, não tem muito mistério, pois o CS "depende mais do teu processador que da placa de vídeo" no quesito FPS, mas pra outros jogos uma placa de vídeo irá melhorar muito, mas pegaria 1x8GB agora pois o COD puxa bastante da memória RAM, acho que irá lhe dar uma bela de uma melhora no game... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateus FNB @Lucas Konflanz  Beleza galera, dica anotada +fonte nova +memória, podem me recomendar uma placa de video?

 

Agora meu monitor ta dando umas piscada, ele desliga e liga sozinho rapidamente, ja testei dois monitores diferentes e mesmo assim continua piscando. Testei os monitores em outra cpu e não piscou. Teve atualização do driver da placa de video, o que sera que pode ser? minha placa de vídeo é uma 1050ti 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BRUNO NERIS DA SILVA Depende quanto tu pode gastar para comprar uma placa de vídeo, tu tem que pensar nisso ai da pra ter dar algumas dicas...

Mas se for menos de R$ 1.000,00 eu indicaria a RX 580, se for além disso tem que ver o quanto a mais você pode gastar...

E capaz de tu conseguir rodar COD se utilizar 2x8GB no teu setup (claro que em resolução baixa e gráficos baixos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2020 às 21:45, BRUNO NERIS DA SILVA disse:

Minha fonte é a knup 500w.

 

 

Primeiramente o certo seria focar em trocar essa fonte, a recomendação do @mateus FNB é boa mas se quiser investir um pouco mais tem Super Flower 450w Bronze King (excelente fabricante de fontes, inclusive algumas fontes da EVGA foram fabricadas por eles) e a Corsair CX 450 (apesar de não fazer fontes é uma ótima marca, essa em questão pode oferecer até 500w se n me engano).

 

Em 22/03/2020 às 12:37, BRUNO NERIS DA SILVA disse:

ryzen 5 3400g

gigabyte a320m

 

Seria muito bom tb trocar esse kit para um R5 3600 + B450m com dissipadores nos vrm's (caso pense em OC, pega uma X470)

 

Em 22/03/2020 às 12:37, BRUNO NERIS DA SILVA disse:

nvidia geforce 1050ti 4gb

 

E para placa de vídeo tem a GTX 1660 Ti (se tiver dinheiro pega a RX 5700).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...