Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite a todos, estou pensando em montar um computador e pensei em vários kits como 2060 super + i9 9900kf ou i5-9600kf + rx 5700 ou a xt e procurando vi que lançaram um i3 novo que tem o mesmo desempenho do i5-9600kf meu desejo inicialmente era rodar tudo em 4k mas como no brasil n temos como ter um monitor 4k + 144hz escolhi ficar com o 1080p e 144hz convencional porém quero algo em torno de 144hz tudo no ultra 1080p certo? então pensei na seguinte I3-9350KF + RX 5700 XT queria saber se estou fazendo uma boa escolha quem for supor outra por favor não suponham AMD ou INTEL mais antigos, pois a placa-mãe q tenho é uma Z390 então n tem suporte a outros processadores, e em relação a quais jogos que vou jogar, a maioria mas claro que sei q tem jogos como gta v que n importa a configuração do computador n consegue segurar 144hz, tenham em mente que quero rodar a maioria n todos os jogos se um ou outro n rodar n tem problema... Desde ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira nn 1080p é full hd cara uma 2080ti ultrapassa isso mt fácil kkkk é que depende também os jogos fora que diferença de fps do i3 ao i9 de 9 geração é de 10 fps NO MAXIMO a diferença é que se for fazer uma stream e tal vai dar diferença e a utilização também do i9 vai ser mt menor e a rx 5700xt também n passa sufoco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

cara processador bom pra ficar com casado /junto com uma rx 5700 seria um processador com "6 núcleos e de 7 geraçao" pra cima ou seja nao e uma boa ideia o i3 de 10geraçao um bom exemplo disso e caso você jogue um jogo q nessessite de muitos núcleos assassinis creed odisey  e um exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...