Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como trocar o switch do Redragon Kumara K552?


Posts recomendados

No dia 16 de setembro do ano passado eu comprei o Teclado Mecânico Redragon Kumara K552 Rgb - Switch Blue pela Americanas e hoje a tecla "A" dele está falhando, esse problema já ocorreu uns meses atrás, porém ele milagrosamente havia voltado ao normal, até hoje. Naquele dia eu tinha tentado trocar o switch por um reserva que foi mando junto com a chavinha, porém ele simplesmente não saía do teclado, mesmo puxando com força. Hoje tentei novamente, e sem sucesso. Tentei trocar outra tecla para ver se não era uma coincidência, porém de novo não consegui. Alguém consegue me ajudar? Eu vi um vídeo e ele aparenta ser muito fácil de retirar, e sim, na caixa tem uma marcação amarela afirmando que o switch é removível, como no vídeo a seguir.
Vídeo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, tem que encaixar em baixo da travinha branca, mas ela já ta fraca fazendo com que escape e pegue na parte transparente.

adicionado 2 minutos depois

Acabei de quebrar essa partezinha transparente... 

adicionado 51 minutos depois

Consegui! Para quem está com dificuldades eu recomendo tentar puxar mais pela parte de baixo da letra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
1 hora atrás, Lukas Ghba disse:

Mano ja tentei de tudo meu switch chegou a quebrar velho não consigo trocar e muito difícil alguem me ajuda pf

 

Não tem muito como ajudar, só fazendo pra você... Mas se quer trocar pela tecla estar falhando a ativação ou dando clique duplo, recomendo aplicar WD 40. É resolução quase na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...