Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiado de fundo quando é usado a placa de vídeo


Posts recomendados

Toda vez que eu inicio algum jogo, ou algo pesado, meu fone começa a chiar. O chiado é baixo, mas incomoda um pouco. Isso só acontece no meu PC, quando uso o celular fica normal. Ai hoje mesmo fui fazer um teste do meu pc no userbenchmark, e o teste tava normal, mas quando chegou na parte de testar a placa de video, do nada começou o chiado. Aí cheguei a conclusão de que quando a placa de video era usada demais, o chiado começava, mas quando eu fiz o teste de processador e de outros hardwares, ficou normal, sem chiado. Queria saber se tem como resolver isso, e também queria saber por que que isso acontece. (Meu fone é conectado no gabinete, e quando eu coloco na placa-mãe, ele fica sem o chiado. E eu não coloco na placa-mãe porque fica difícil de jogar, o cabo é muito pequeno.)

Config do pc: i5 4690, 8gb ram ddr3 1600mhz, gtx 1660 6gb (comprei ela faz menos de 1 mês, junto com o gabinete wheeljack da redragon, então acho que é difícil ter algum problema na placa de video ou no gabinete, acho que é na placa-mãe tentando passar o áudio pro gabinete), bluecase h81, cx550, ssd 240gb kingston a400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Seleaks disse:

@starvB entendi, então a placa-mãe que é um lixo, porque é uma genérica da blue case, a minha h81m da gigabyte queimou, e minha placa de video e meu gabinete são novos e bons, é difícil ser eles o problema kk

Não tinha isso com a H81 Gigabyte?

Aqui tenho esse problema, mas é por causa da falta de aterramento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...