Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu PC Agora a internet esta MUITO LENTA


Posts recomendados

Bom pessoal hoje dia 23/03 formatei meu pc do windows 8.1 (formatei por conta do bug de 100 Disco), para o windows 7 ultimate, eu usei a net antes de formatar para baixar a iso e estava normal, eu tenho uma net de 10Mega, após a formatação instalei os drivers todos atualizados, porém o problema só ocorre nos navegadores ja tentei chrome, opera, explorer, no speedtest minha net ta entre 8 Megas e 9 Megas de Download e 4 de Upload, eu fui instalar um jogo no meu pc, pelo instalador do jogo e a net baixou em 900kbps e 1mb , so que nos navegadores se eu tento baixar por exemplo um programa de 20mb a taxa de Down fica em 30kbps no maximo 50kbps, e é apenas nos navegadores que minha internet fica extremamente lenta, a ponto de não conseguir abrir nem o email.

   Ja estou usando o dns do google, ja fiz os procedimentos no prompt, ja resetei modem, mas como eu disse não acredito que seja minha net pois no celular e no meu notebook esta normal, consigo ver vídeos no youtube e baixar coisas normalmente, é apenas nos meus navegadores deste Pc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roblox_gamer placa-mãe as-rock, Core i3 3° geração, ge force gtx 640, 4 gb memoria ram, o windows 8.1 era original , o 7 agora não é original.

adicionado 4 minutos depois
10 horas atrás, roblox_gamer disse:

Poderia colocar a especificação completa de sua máquina ?

Ela sempre teve o Windows 8.1 ? Era original ?

1814327524_Semttulo.png.dcc67ccdf940bc36e493258010b6d8dd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...