Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AsRock ou Gigabyte para RX 570?


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite, meus amores!

 

Finalmente decidi que vou dar um up na minha placa de vídeo para conseguir rodar jogos mais pesados, inclusive de mundo aberto (Warzone, Apex, BFV...). 

 

Minha configuração é:

 

i5 4430 @ 3.00 GHz

8GB RAM DDR3 1333MHz

R7 360 OC 2GB PowerColor

SSD 240GB Crucial BX500

VS600 CORSAIR

 

Para ficar uma setup equilibrada, decidi ir por uma placa nem tão de entrada e nem tão forte: RX 570.

 

Nesse momento está com duas promoções na KabuM:

 

Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 570 Gaming, 4GB, GDDR5, REV 2.0 - GV-RX570GAMING-4GD 

 

e

 

Placa de Video Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 4G, GDDR5

 

Primeiro: vocês acham que eu vou conseguir jogar jogos como Warzone/BFV com tranquilidade sem dar stutterings? Pretendo comprar um kit com Ryzen nos próximos meses (a depender da crise...), mas por enquanto vou manter essa plataforma. 

Segundo: Quais das duas placas vocês me recomendariam em termos de durabilidade, resfriamento, confiança de marca, etc?

E quanto à garantia, ambas parecem ter 1 ano de garantia (especificado ali no site da KabuM). É esse mesmo o tempo comum/médio de garantia da maioria das fabricantes? Sei que a Galax possui uma garantia maior, mas não é uma opção a NVIDIA para mim no momento.

 

Obrigado a todos! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@violetgoeswild a asrock, a qualidade da asrock é muito melhor que a da gigabyte, em resfriamento as duas são quase a mesma coisa, o rma da asrock eu não sei como é mas o da gigabyte não é muito bem falado, sobre os stutterings no wz você terá stutterings pois o jogo está mal otimizado streamers famosos com maquina ótimas estão reclamando do wz mas no bf5 com certeza ela dará conta, claro se você não abusar dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...