Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VPN - Acesso a área de trabalho fora da rede


Posts recomendados

Boa tarde Galera,

Recentemente eu abri um TÓPICO sobre conexões VPN. Nesse tópico os irmãos da comunidade estão me auxiliando a configurar os recursos do PFSENSE. Paralelo a esse atendimento, estou abrindo este TÓPICO por se tratar de uma outra ferramenta e questionamentos diferentes.

Como a implantação do PFSENSE está em processo, eu optei em instalar o RADMIN VPN. Já consegui colocar pra funcionar em um computador, porém estou tendo problema com um outro equipamento.

O que funcionou (ambos os computadores o interno (empresa) e externo são windows 10).

O que não está funcionando o computador externo é windows 7. Já liberei o firewall, nas propriedades do computador habilitei acesso remoto e adicionei os usuários que serão permitidos acessar.

O print abaixo acontece quando o windows 7 (computador externo) tenta acessar o windows 10 (Computador interno da empresa).

 

CONEXAO AREA DE TRABALHO REMOTA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...