Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Layrton Ken

Fonte Corsair VS 450 suporta i3 9100F e RX 570?

Posts recomendados

opa boa tarde galera, eu estou com uma duvida aqui na hora de montar o meu pc gamer, eu estou querendo colocar um i3 9100f + hd sata 1tb + placa-mãe asrock h310-hg4 + 2x8 memoria ram kingston fury + rx 570. pois gostaria de saber ce uma  fonte corair 450w 80 plus white vai suporta tudo isso, ou eu devo colocar uma fonte de 500 w 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

450w da conta tranquilo, ainda mais sendo da Corsair q costuma fazer excelentes fontes.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Layrton Ken as fontes da corsair são excelentes, mas compre a do modelo CX, a modelo VS são inferiores

Compartilhar este post

Link para o post

@Layrton Ken 450W é mais que suficiente, é praticamente uma fonte de 500W e fontes de qualidade entrega mais do que o rotulado.

Melhor opção é pegar uma fonte da linha CX, que é superior a linha VS.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Layrton Ken Bem-vindo ao Clube do Hardware.

Sim, a fonte suporta. Contudo, a configuração não está legal. Você não conseguiria pegar um Ryzen 5 1600 AF? Mesmo que tenha que pegar apenas 8GB de memória agora.

Compartilhar este post

Link para o post

@kairand fiz bastante pesquisa sobre esse assunto,então escolhi pegar o i3 9100f porque ele atende os meus beneficios, e tambem vou pagar mais barato, pois to querendo um pc de baixo custo mas com um bom desempenho 

Compartilhar este post

Link para o post

@Layrton Ken O Core i3 9100F é um processador quad core sem HT. Ele provoca stutter em jogos AAA de mundo aberto. É mais barato mesmo, mas você deve ter ciência disso se for comprar um. Se seu objetivo for jogar, é mais negócio deixar os 8GB de memória para depois. Esse i3 está na lista de opções que não compensam:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!