Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo: i5 8400 e CX 550


Posts recomendados

Seguinte, tenho um PC i5 8400, com uma placa-mãe hm310 da gigabyte e fonte cx 550. Ele tinha um pente de memória de 8gb, ontem coloquei outro de 8 gb Totalizando 16gb do mesmo modelo da Corsair. 

 

Depois disso ele parou de ligar, ontem consegui fazer ele funcionar trocando a posicão do cabo ATX da fonte que o plug da placa-mãe fica em cima do processador , hoje na hora de fazer algumas tarefas dava erro de tela azul e ele ficava reiniciando até que agora parou de vez

 

Em cima do processador esse plug ATX tem 4 pinos porém minha fonte cx550 tem o cabo cpu com 8 pinos, suspeito que seja isso a incompatibilidade, sabem se tem um adaptador ou se tanto faz a posicão desse cabo? Até porque minha fonte não tem o cabo de 4 pinos. 

 

 

adicionado 3 minutos depois

Também já tentei dar inverter as memórias ou ligar só com umq delas, tirei todos os componentes e passar ar em tudo, ligar com ou sem a placa de vídeo(rx580), trocar os cabos HDMI/VGA, porém nada deu certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...