Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala galera beleza? preciso de ajuda/

n entendo mt bem de hardware, por isso entrei no forum
minha placa-mãe é uma  pos-ag31ap e preciso de uma fonte com mais de 400w, e surgiu essa  fonte gx 750w por um preço mt bom
minha duvida é com os cabos, se ela vai ser compatível na placa-mãe? essas coisas de 12 pinos etc que não entendo
posso comprar ela e instalar de boa?placa_mae_positivo_pos_ag31ap_989_1_2018

Postado
19 minutos atrás, samuel FFerreira disse:

fonte gx 750w

Olá, bom dia e bem-vindo ao fórum.
Esta fonte é uma Cooler Master? Vai comprar de 2ª mão presumo... confere? Qual o valor que iria pagar nela e qual a configuração completa do setup para o qual ela iria fornecer energia?
Sendo a Cooler Master, sugiro dar uma lida do tópico abaixo e tirar suas conclusões:

Postado
25 minutos atrás, samuel FFerreira disse:

minha duvida é com os cabos, se ela vai ser compatível na placa-mãe? essas coisas de 12 pinos etc que não entendo
posso comprar ela e instalar de boa?

Se a dúvida é apenas em relação aos cabos, sim ela atende sua necessidade em relação a esta placa-mãe, mas existem outros fatores a serem considerados e talvez você consiga comprar uma fonte nova, mais recente, de qualidade comprovada, mais adequada ao seu setup e pagando menos ou igual ao valor que você pretende pagar nesta.

Postado
7 minutos atrás, samuel FFerreira disse:

usada por 70 reais

Realmente, este valor é imbatível, porém o barato pode sair muito caro e quase sempre é o que ocorre.
Sendo uma fonte usada você não tem a real noção de possíveis problemas, vícios que a mesma possa estar apresentando quando em utilização.
Se você tem conhecimento em eletrônica e se garante em fazer uma inspeção e/ou manutenção num possível problema apresentado... faça antes de comprar/utilizar. Não ponha as peças de seu computador em risco.
Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...