Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edgar - Orc - Lindman

rx 560 baixo desempenho no cod mw 2019

Posts recomendados

Bom dia Pessoal Tenho um

AMD FX 6300 Black

RX 560 4gb

20gb de Ram

o Modelo da Placa ASUS M5A78l-M PLUS

Fonte Wiss 600w

Estou tentando jogar o COD MW/ Warzone porém não consigo jogar nem no mínimo da configuração, para jogar o modo história foi sofrido

muito lag e travamento, o multiplayer eu jogo uma partida e o jogo cai o FPS de uma forma abrupta ... o que reparo que o som é o primeiro

a bagunçar o modo warzone então é entrar e o som já bugar e o FPS cair para 5 ...

Gostaria de saber de vcs se a RX 560 não aguenta mesmo ou se tem algo que eu possa fazer. não sei se essa config aguenta mas jogo outros jogos

no alto e no ultra e ela sobe tranquilo somente o COD faz isso .

Obrigado e desculpem se postei no lugar errado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Você não citou a marca e modelo da placa-mãe, ela pode ser responsável pelo desempenho ruim. Também é importante citar marca  e modelo da fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado, esse jogo está bugado e diversos jogadores estão reclamando de instabilidades. Só aqui no Fórum existem vários tópico semelhantes: https://www.clubedohardware.com.br/search/?q=cod warzone&type=forums_topic&updated_after=any&sortby=relevancy&search_in=titles

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Husardo  Vou completar as informações ...  porém fiz um teste com uma 1060 e o jogo rodou liso ...não da para entender

@mick 07  Grato pela direção vou olhar melhor por lá e como disse vou completar com as informações que faltam ...

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Edgar - Orc - Lindman disse:

@Husardo  Vou completar as informações ...  porém fiz um teste com uma 1060 e o jogo rodou liso ...não da para entender

@mick 07  Grato pela direção vou olhar melhor por lá e como disse vou completar com as informações que faltam ...

Para matar a questão é realmente necessário saber toda a sua configuração. Mas, como o @mick 07 bem citou, esse jogo tem vários bugs (a maioria foram consertados com últimos patches). Se todos os outros jogos rodam bem na sua RX é que um problema do game mesmo...

No mais é importante conferir se você está com os drivers atualizados (inclusive o da placa de vídeo).

(Obs.: Tenho esse jogo e no lançamento foi terrível o número de bugs, mas atualizações consertaram maioria deles)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Husardo  Editei o Post e coloquei as configurações que faltavam

Obrigado brother

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Edgar - Orc - Lindman disse:

o Modelo da Placa ASUS M5A78l-M PLUS

Fonte Wiss 600w

Você tem dois problemas aí: essa placa-mãe não foi feita para rodar decentemente com um processador FX. Há muitos relatos aqui no fórum de usuário com problemas com essa Asus M5A78L. O VRM dela (circuito regulador de tensão) esquenta muito e faz com que o desempenho do processador seja afetado. Não vou dizer que o problema seja esse, pois o jogo tem problemas de performance mesmo, porém isso é um fator decisivo para ter uma perda de desempenho em jogos mais exigentes de processador como COD MW 2019 no multiplayer.  Placa-mãe para FX tem de ser no mínimo chipset 970, 980 ou 990 e ter um bom dissipador de calor em cima do VRM, ou uma com dissipador no VRM como a GA 78LMT USB3.

E essa fonte (se for Wisecase 600W) é de péssima qualidade. Isso não influi em perda de FPS, mas para o futuro seria ideal (e importante) você trocar a fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!