Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados de HD externo transformado em mídia bootável


Posts recomendados

eu estava tentando baixar o windows no meu pc para formatar outro pc, e eu tinha salvado o windows no meu hd externo de 1 tera, ae eu baixei,executei,e o windows iria criar um arquivo para q eu pudesse formatar meu outro pc, eu escolhe a opção de pendrive, mas n tinha pendrive, so meu hd,(eu sou leigo nessa parada), ae eu aceitei q baixasse arquivos no meu hd externo, e por consequencia de n saber e nada, acabei q por fazer meu hd virar um pendrive para formataçao, eu fiquei super triste porque meu hd estava cheio de coisas e agora perdi tudo, eu queria saber se tem como fazer meu hd externo recuperar tudo q eu perdi, ou se tem algum modo de eu fazer ele voltar a ser um hd externo dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, realmente foi um vacilo. Quando você usa o HD como mídia bootável, todos os dados são apagados. Vai ser difícil recuperar os dados antigos, porque os arquivos devem ter sido reescritos por cima e provavelmente corromperam. Pra tentar recuperar, use o Recuva ou EaseUS.

adicionado 0 minutos depois
agora, Vinicius fernandes29 disse:

@OPiantino eu formatei, mas ele tinha 1 tera, agora fala q ele so tem 32 gigas

 

Você quer recuperar os arquivos ou o espaço faltante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 vou tentar

adicionado 4 minutos depois

@mick 07 @mick 07 @mick 07 eu quero recuperar o q der, mas para min as fotos q tem la, sao as mais importantes

adicionado 8 minutos depois

@mick 07

9 minutos atrás, mick 07 disse:

Bom, realmente foi um vacilo. Quando você usa o HD como mídia bootável, todos os dados são apagados. Vai ser difícil recuperar os dados antigos, porque os arquivos devem ter sido reescritos por cima e provavelmente corromperam. Pra tentar recuperar, use o Recuva ou EaseUS.

adicionado 0 minutos depois

Você quer recuperar os arquivos ou o espaço faltante?