Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados de HD externo transformado em mídia bootável


Posts recomendados

eu estava tentando baixar o windows no meu pc para formatar outro pc, e eu tinha salvado o windows no meu hd externo de 1 tera, ae eu baixei,executei,e o windows iria criar um arquivo para q eu pudesse formatar meu outro pc, eu escolhe a opção de pendrive, mas n tinha pendrive, so meu hd,(eu sou leigo nessa parada), ae eu aceitei q baixasse arquivos no meu hd externo, e por consequencia de n saber e nada, acabei q por fazer meu hd virar um pendrive para formataçao, eu fiquei super triste porque meu hd estava cheio de coisas e agora perdi tudo, eu queria saber se tem como fazer meu hd externo recuperar tudo q eu perdi, ou se tem algum modo de eu fazer ele voltar a ser um hd externo dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, realmente foi um vacilo. Quando você usa o HD como mídia bootável, todos os dados são apagados. Vai ser difícil recuperar os dados antigos, porque os arquivos devem ter sido reescritos por cima e provavelmente corromperam. Pra tentar recuperar, use o Recuva ou EaseUS.

adicionado 0 minutos depois
agora, Vinicius fernandes29 disse:

@OPiantino eu formatei, mas ele tinha 1 tera, agora fala q ele so tem 32 gigas

 

Você quer recuperar os arquivos ou o espaço faltante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 vou tentar

adicionado 4 minutos depois

@mick 07 @mick 07 @mick 07 eu quero recuperar o q der, mas para min as fotos q tem la, sao as mais importantes

adicionado 8 minutos depois

@mick 07

9 minutos atrás, mick 07 disse:

Bom, realmente foi um vacilo. Quando você usa o HD como mídia bootável, todos os dados são apagados. Vai ser difícil recuperar os dados antigos, porque os arquivos devem ter sido reescritos por cima e provavelmente corromperam. Pra tentar recuperar, use o Recuva ou EaseUS.

adicionado 0 minutos depois

Você quer recuperar os arquivos ou o espaço faltante?

eu quero tb recuperar o espaço faltante tb, mas se eu n conseguir, so as fotos para min ja esta bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 eu consegui recuperar, mas as imagens agora falam q n  suporte para aquele formato, ae eu to tentando arrumar agora esse problema de falta de suporte para foto. eu usei o EaseUS 9.9 para recuperar as imagens, mas agora eu n sei, se o programa deixou assim, porque tem umas outras imagens q eu salvei q eu consigo visualizar, ae eu vou tentar arrumar aqui, porque o recuva demorava demais e recuperava poucas fotos, mas pelo menos aparecia, acho q foi o aplicativo, entao vou tentar recuperar as fotos com outro app, ou se eu conseugir arrumar vai ficar assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...