Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Tela preta Resident Evil HD Remaster

Posts recomendados

Visitante

Bom faz pouco tempo que estou com um problema chato... logo depois do logo da CAPCOM aparecer o jogo fica em tela preta... antes não era assim. Vi um vídeo falando em instalar de novo o directx, eu fiz e voltou a pegar normal, fechei a steam e abri de novo e o jogo deu de novo o mesmo problema, fiz o mesmo procedimento e não voltou a pegar, já desinstalei 4 vezes, já fiz a integridade dos arquivos, não sei o que está acontecendo com esse jogo. Alguém pode dar uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é um problema com um arquivo do windows que impede de carregar adequadamente o vídeo.

Segundo a recomendação de um desenvolvedor nesse tópico aqui, ele recomenda instalar o windows media player e/ou atualizar, da própria microsoft.

https://steamcommunity.com/app/339340/discussions/2/451850849201662785/?ctp=2

E aqui as instruções pra instalar

https://support.microsoft.com/pt-br/help/14209

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

@Anderson K Vou tentar mas não sei se pode funcionar porque pelo que eu vi é do resident evil ZERO HD e estou com problema no 1 HD, mas vou tentar. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!