Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock abaixo do normal. rx 580


Posts recomendados

Bom dia gostaria de pedir ajuda de vocês, comprei uma rx 580 8gb da xfx black e ela não sai dos 1150mhz  (a não ser que eu altere a frequencia manualmente), sendo que no site está descrito que o clock dela seria 1386mhz padrão, e 1405mhz boost vocês poderiam me ajudar?

E não é a temperatura aumentei a rotação dos fans pra testar e o clock não se mexe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bruno7KK disse:

@Brc Já aumentei o limite de energia coloquei no máximo, hoje formatei o pc duas vezes e nada.

adicionado 1 minuto depois

@Brc No momento está tudo padrão menos os fans.

Isso não pode ser padrão... Nas opções, dá um "restauração de dados de fábrica":
image.png.9e98ac20e2096c38a0696a49ec20dd1a.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Acabei de mandar um email pra eles, vou ver se amanha respondem já pedi ajuda em tudo que é lugar hoje e ninguém soube o que fazer.

adicionado 51 minutos depois

@Shaman93 Puts eu  sou um animal, acabei de abrir a caixa da placa e ver que a xfx manda um folheto ensinando a fazer o overclock, eu pensei que fosse igual na NVIDIA que subia o clock sozinho, minha primeira placa AMD kkkk mereço apanhar depois dessa desculpa ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Bruno7KK disse:

Apos trocar a bios (nem sabia que tinha 2) e fazer o overclock que xfx deixou no manual, a placa ficou assim.

 

Ahh, então tá perfeitamente normal. Uma é a BIOS padrão e a outra deve ser de baixo consumo/menor temperatura. Pra jogar uns jogos mais simples ou no calor intenso do verão. Também não sabia que essa placa tem 2 BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno7KK disse:

Apos trocar a bios (nem sabia que tinha 2) e fazer o overclock que xfx deixou no manual, a placa ficou assim.

image.thumb.png.187da32007df558e8a537ae183a4a916.png

Boa! Aproveite a placa, ela é otima!!

 

Curioso que o default dela é na BIOS mais potente. As 2 que eu tenho vieram na BIOS mais forte por padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Thaylon Evelyn A sua é a mesma que a minha? Se for, no led azul do conector pci tem meio que um pininho, você só desliga o pc e arrasta pro lado, e pronto ja vai reconhecer a bios mais forte.

Isso só serve pra uma placa que não foi alterada a bios manualmente, caso tenha comprado ela usada pra mineração por exemplo, onde trocam o arquivo da bios, ai já não posso ajudar, na verdade eu acho que a xfx nem disponibiliza bios original da placa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

cara, muito obrigado passei o dia quebrando a cabeça, trocando drivers, ja estava pensando que minha rx tinha BIOS mod kkkkk me salvou dmss

 

só uma duvida, qual ficou a velocidade da suas memórias? no side da XFX mostra que é 8000mhz mas na minha só fica em 2000mhz

 

image.thumb.png.30d7373c3d55d341aabcd6f007771ac3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...