Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor headset custo-benefício para músicas?


Posts recomendados

Boa noite!
Galera preciso de um headset que já tenha um microfone pra jogar/ouvir músicas, mais ouvir músicas mesmo.
Jogo CS e LOL mas não tão competitivamente pra comprar um fone só pra isso sabe, quero um com uns graves legais e tal..
Estava de olho no Cloud Stinger, porém pelo visto não vale a grana.
O HS50 também está na lista mas dizem que o micro dele é muito ruim.
E tem o warrior volker que simula um 7.1 muito ***** (Já testei mas não achei tudo isso)
Enfim, me mandem a opinião de vocês por favor, os que vocês tem e recomendam ou que conhecem e tal!
valeu!!
(Será que o corona vai ferrar minha entrega ? ;-;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu comprei um para usar no trabalho e estou gostando muito. Apesar da marca não ser muito boa, ele superou minhas expectativas. 

Como você não especificou até quanto pode gastar, eu recomendo este caso esteja com pouca grana

Headset Multilaser Preto - PH049

Tem a versão P2 e USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano até sei que é bem melhor comprar separado, mas com essa onda do corona virus pra chegar um já dá um mini piripaque imagina pra chegar 2 coisas, e outra, na minha mesa não cabe mais NADAAAAAAAAAAAA minha mãe me mata se eu meter um mic aqui em cima aeuheaheuhaheuueuaehh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...