Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando após 20-30 minutos de uso no SSD


Posts recomendados

Boa noite!

 

Galera semana que vem estarei trabalhando em casa para minha empresa porém estou precisando da ajuda de vocês, já fiz diversos testes no meu Computador e não conseguir uma solução. Vamos lá, ao ligar (sistema operacional esta instalado no SSD 240) funciona perfeitamente, porém depois de uns 20 a 30 minutos meu computador trava, congela e so volta depois que eu reinicio o mesmo, segue Imagens da minha configuraão:

 

Poderiam me dizer o que pode ser?

 

Tenho 2 HDs de 500 + Um SSD de 240 GB.

 

Minhas memorias totalizam 16gb.

 

Desde já eu agradeço muito.

1.PNG

2.PNG

3.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Moderador

@CarlosCGR Por favor,amigo,use o botão "Mencionar" ou "Citar",pois não vi sua notificação.

Problema de congelamento normalmente é RAM ou driver de vídeo,tentou reverter o driver de vídeo para uma versão anterior?

Aliás,este Driver Booster não é recomendado,desinstale-o e faça o mesmo com todos da IObit e afins,pois estes programas muitas vezes atrapalham o rendimento do SO.

Tente dar uma limpada nas memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...