Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preços de Hardware vai aumentar ou baixar?


Posts recomendados

Boa noite pessoal gostaria de saber a opinião de vocês e o porque vocês acham isso.

 

Como todos nos sabemos estamos em uma Pandemia e o mundo esta parando principalmente o Brasil, o que vcs acham q vai acontecer com os preços de Hardware mes de abril e maio? sera que baixar os preços pelo fato da crise financeira ou vai subir os preços ?  

 

estou pesquisando as peças de meu pc, por isso pergunto... sera q vamos ter promoções tambem ?

 

abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabiot5

 

Já subiu até.. SSD 240GB, por exemplo, já tá uns 100 reais mais caro, em relação a Black Friday..

 

Dólar alto, sozinho, já tava zoando um pouco a coisa.. China e transportes de longas distâncias parados pela pandemia, fizeram o resto..

 

O que PODE frear um pouco a subida, seria a demanda.. A oferta vai ser pequena, só o estoque das lojas e fornecedores, o que tende a fazer o preço subir.. Mas, como o @Shaman93 disse, a maior parte do pessoal vai gastar só com o essencial.. PC passa longe de ser item de primeira necessidade..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenário atual: dólar na casa dos cinco reais; estabelecimentos comerciais parcialmente fechados; contas de água, luz, aluguel e internet continuando a serem geradas; saúde pública já era um caos, só está intensificando-se; falta de informações sobre lançamentos de novas peças para computador; possível transferência de fábricas da China para outros países da Ásia ou até mesmo além desse continente; instigação da saída do presidente(via internação, prisão, impeachment ou até mesmo em um caixão como já sinalizou inimigos partidários); cogitação de adiamento das eleições desse ano; maior dificultação das aberturas de novos concursos; insegurança patrimônial(já que esse o maior momento do século XXI para contribuintes partirem para o confronto contra autoridades brasileiras); diplomados à exemplo do meu advogado, a favor da escalada da lei marcial.

 

Se existe alguém que precisa de um computador, sabe o que quer fazer com ele, pesquisou as peças que dão conta do recado, já definiu as que serão compradas para uma configuração equilibrada(básica, intermediária, alta ou extrema), tem o dinheiro dessas peças e do sistema operacional\jogos\programas que vai utilizar, o que tem que fazer é comprar e acabou, não tem que ficar nesse roda a roda de vai abaixar, não vai, compra e acabou, porque a situação não é boa e a tendência é piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...