Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@bruno victor soares O i7 3770 de olhos fechados, mesmo o fx tendo 6 núcleos ele utiliza os 6 núcleos de uma forma muito ruim, já o i7 3770 tendo 4 utiliza eles de forma muito boa, tanto que se voce pegar testes na internet voce vai quer o i7 tem maior desempenho, TDP menor o que faz ser mais frio e fora que placa-mãe intel dessa geração comparada com AMD é mais fácil e mais barato achar INTEL.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Phelipe valeu mano! To pensando em pegar o i7 mesmo. porque com minha atual config: athlon x4 760k e rx 560, to tendo muito problema de gargalo. Obtenho ate um fps consideravel em alguns jogos... ms da uns gargalos pesado...q em algumas situações o jogo fica injogavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, bruno victor soares disse:

@Daniel Phelipe valeu mano! To pensando em pegar o i7 mesmo. porque com minha atual config: athlon x4 760k e rx 560, to tendo muito problema de gargalo. Obtenho ate um fps consideravel em alguns jogos... ms da uns gargalos pesado...q em algumas situações o jogo fica injogavel.

Vai de i7 3770 de olhos fechados, um baita de um processador. 

Eu uso i5 3570 , rx 570 consigo dar um caldo e jogar até mesmo COD:Warzone a 60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...