Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavia Dutra

AOC disponibiliza no Brasil os novos monitores para jogos Hero 24 e Hero 27

Posts recomendados

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

AOC disponibiliza no Brasil os novos monitores para jogos Hero 24 e Hero 27

"Os monitores trazem o Modo Mira, que coloca uma mira vermelha no centro da tela para auxiliar em jogos FPS."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que ótima notícia!
Monitor FullHD, 144Hz e IPS... sem palavras (só faltou ser Ultrawide).

Estou irritado em olhar pro meu monitor (AW2518HF) devido a baixíssima qualidade do painel (LCD-TFT)... é um lixo!
Minha dúvida é: vender ele e comprar esse Hero ou comprar um IPS para uso cotidiano?

Compartilhar este post

Link para o post

estou pensando em comprar ele, mas to na duvida por mais que o IPS tenha maior fidelidade de cores ta 1.6k esse monitor e um QHD VA 1MS 144HZ da gamemax ta 500 pila apenas + caro pra mim a prioridade e qualidade visual se vai ficar bonito ou não a imagem sei que VA por ter +contraste acaba ficando melhor em profundidade de imagem em relação ao IPS e com cores mais vivas e menos reais.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Gungniro disse:

estou pensando em comprar ele, mas to na duvida por mais que o IPS tenha maior fidelidade de cores ta 1.6k esse monitor e um QHD VA 1MS 144HZ da gamemax ta 500 pila apenas + caro pra mim a prioridade e qualidade visual se vai ficar bonito ou não a imagem sei que VA por ter +contraste acaba ficando melhor em profundidade de imagem em relação ao IPS e com cores mais vivas e menos reais.

Eu tenho um samsung 144hz VA e vim de um monitor TN, posso dizer que a qualidade da imagem é excepcional... Adquiri esse VA por 1200 reais em outubro/2019 pela falta de paineis IPS no brasil ano passado. Tambem estou me coçando por esse monitor, mas tenho medo de gastar e no fim nao gostar da cor, pois nao sinto falta de nada desse meu monitor atual

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esses novos Hero com IPS estão excelentes, nem parecem aqueles TN que até hoje são caros e cheios de ghosting e problemas em massa, construção ruim. 

2 horas atrás, ThiagoLuiz disse:

Estou irritado em olhar pro meu monitor (AW2518HF) devido a baixíssima qualidade do painel (LCD-TFT)... é um lixo!
Minha dúvida é: vender ele e comprar esse Hero ou comprar um IPS para uso cotidiano?

Se não sentir tanta necessidade de 240Hz, acho melhor vender e pegar esse Hero

5 minutos atrás, Gungniro disse:

Recomendo tentar testar um VA 1080p da Samsung(cores bem parecidas com esse gamemax), tem pessoas que preferem 1000x o VA ao IPS, mas muitos também não conseguem se adaptar ao VA e odeiam a saturação das cores.

Pessoalmente, eu não arriscaria tanto dinheiro em monitor Gamemax ou Bluecase, parece loteria, pelos fóruns sempre vejo reclamações em massa do firmware, de FreeSync, de construção, de falta de um bom controle de qualidade nos painéis(dead pixel, ghosting, falta de uniformidade) etc. Se der sorte de pegar um inteiro, é um ótimo monitor, senão... dor de cabeça

Esses VA mais baratos também possuem um problema crônico no layout dos subpixels, eles não conseguem formar perfeitamente as letras como um TN ou IPS de entrada, algumas letras ficam deformadas, em alguns monitores é coisa imperceptível, em outros é grotesco, novamente outra dependência da sorte... 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

realmente fico muito inclinado a adquirir esse, principalmente por ser IPS e ter todas as regulagens coisas que normalmente so se ver em monitores de alta preço, mas infelizmente so tenho 2k. pra comprar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, curti bastante o monitor. Pelo o que venho pesquisando, com essas especificações e preços, não acho que tenha opção melhor no mercado brasileiro hoje.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Caldeira LG 27GL650F e mesmo preço parcelado e tem HDR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!