Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De desempenho no notebook Samsung


Posts recomendados

Olá gostaria da ajuda de vocês para sanar uma dúvida minha, a uns 2 anos e meio atras meu pai comprou um novo notebook e passou o antigo dele para mim, ele é bom tem um I7 de 6 geração com 4 núcleos e 8 threads e uma GeForce GT 630, e ele realmente é muito bom, mas desde o início( eu formatei ele) ele vem apresentando engasgos, como no csgo, minha média de Fps(720p-Baixo) é de 160, quando entro em uma smoke ele engasga e cai para 80, e dps volta normal para 160, entt desde aquela época estava jogando com 60 Fps cravado e não havia dado problema, mas percebi que ele sempre esquentou muito, e achei que o problema poderia ser esse, mas decidi jogar com o MSI afterbunner e destravei o Fps, deixei ele solto, e me mostrou que quando da essa travada o Uso da CPU chega a 0% e volta a 10%( uso normal, GPU sempre em 100%) e isso não só no CSGO, mas em jogos como GTA V quando estou em alta velocidade e no fortnite, em ambos os jogos eu tenho uma média de uso de cpu entre 10%-50% nem no GTA V o uso passa disso, e a GPU sempre em 100%, alguém pode me ajudar ou dizer o que é eu estou desesperado por que recentemente meu Fps no csgo já está caindo pra 40 quando estou cravado em 60, mas se solto ele mantém a outra média. Obrigado se alguém puder ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...