Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r5 3600 Jogos e Programas Fecham Sozinhos


Rtlboson

Posts recomendados

Fala, galera.
 

Estou entrando em contato porque não sei o que fazer. Segue o meu problema:

Atualmente eu troquei meus hardware praticamente todos.

Instalei uma Placa-mãe Asus Prime b450m Gaming, um Ryzen 5 3600 com um cooler gammaxx 400, uma GTX 1660 6gb e duas ram HyperX Fury 8gb cada. Minha fonte antiga permanece: 500w EVGA 80 plus bronze.


Ressalto que não formatei meu SSD ao realizar a transição de hardware.

Instalei os drivers da placa-mãe e da placa de vídeo, no entanto a atualização da BIOS é .cap e não estou conseguindo abrir esse arquivo - vale dizer que minha bios veio da loja já rodando o r5 ryzen.


Acontece que quando eu comecei a jogar Ark Survival, o jogo não durava 10 minutos e fechava sozinho. Achei muito estranho, pensei até que estava superaquecendo. Então abri o OCCT e testei o processador e a placa de vídeo. Nenhuma das duas estava superaquecendo, mas ao testar o processador, foi acusado diversos erros (mais de 8000), e eu sinceramente não entendo muito sobre essas coisas.

 

O problema se repetiu no PUBG também. O próprio OCCT fecha depois de alguns minutos rodando.

Eu imaginei que o podia ser o windows 10, fiz todos os ajustes apontados que poderiam resolver o problema, mas não resolveu... Além disso, de vez em quando a famigerada tela azul aparece!

Deu uma tela azul com o erro "Memory_Management", rodei o diagnostico de memória do windows e acusou erro, mas não sei entender as informações hahaha... Bom, o negócio parece estar feio pro meu lado.

 

Eu sinceramente não sei o que fazer. Gostaria de ouvir a opinião de vocês.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...