Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 600W suporta i7 9700K e RTX 2070 Super Gaming X?


Posts recomendados

Vou comprar um PC novo com essas configs:

 

i7 9700K

MSI RTX 2070 Super Gaming X, 8GB

MSI MAG Z390 Tomahawk

2x8GB HyperX Fury RGB, 3000MHz, CL15

Water Cooler Deepcool Castle 240RGB

SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB

 

Já aproveitando o tópico, vocês mudariam algo com um orçamento de 8K?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, felipessoares disse:

Já aproveitando o tópico, vocês mudariam algo com um orçamento de 8K?

@felipessoares Boa tarde

 

Mudaria sim, quase tudo. Uma configuração com este processador não está valendo a pena, atualmente. 

Qual seria o uso do PC? Irá apenas jogar? Se sim, quais jogos?

Já possui monitor? Se sim, informe a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 Irei jogar e fazer streams, os jogos são CS:GO, PUBG e COD Warzone, já tenho monitor 144Hz e a res é 1920x1080 e na vdd não busco qualidade nos jogos, sou jogador competitivo então procuro o máximo de desempenho possível, não jogo nenhum jogo no High por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@felipessoares

Recomendo uma configuração próxima à essa: 

 

CPU: R5 3600 // R7 3700X. Como irá fazer stream de jogos não tão pesados assim, o R5 3600 é um processador que dará conta do recado. O R7 3700X é um processador de 8 núcleos e 16 threads e te dará uma margem maior pra tudo. 

 

Placa-mãe:  Asrock B450M Steel Legend // MSI B450 Gaming Plus // Biostar X470GT8 (placa-mãe com um VRM insnao, capaz de aguentar até um R9 3950X). 

 

Memória RAM:  https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102746... Pegue 2 módulos. 

 

Placa de vídeo: RX 5600 XT // RTX 2060 Super // RX 5700. As duas últimas placas tem um desempenho similar, e ambas são beem fortes pra 1080p, conseguindo rodar os jogos em 1440p tranquilamente. Caso pretenda continuar com o seu monitor Full HD, não precisará pegar placas mais fortes que ela, mesmo que jogue à 144 FPS. Caso pense nesta troca, ou se quiser algo ainda mais potente (mesmo que não seja tão necessário), recomendo a RX 5700 XT. 

 

Fonte: Super Flower Bronze King 500W // Corsair CX550 // Pichau Nidus Bronze 500W. OBS: Me informe se pretende fazer overclock, assim como qual seria o nível do mesmo, e se iria fazer apenas no processador. 

 

SSD: Pode manter o que mencionou lá em cima. 

 

Cooler: Embora esteja caro, pode manter o que mencionou lá em cima. Só lembrando que o R7 3700X já vem acompanhado de um air cooler decente, e caso compre o R5 3600, não será de extrema necessidade um water cooler. 

 

Gabinete: Pichau Gadit X // Aerocool Aero 500 // Pichau Seraph. 

 

Perdoe-me se esqueci de algo...

Procure em lojas como terabyte, Pichau e Kabum. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reforço o que o colega acima falou. ademais, intel é roubada, amd entrega o mesmo custando menos. recomendo um R7 3800x, placa-mãe MSI 450 GAMING, 2x8gb 3000mhz +. sobre water cooler, não manjo. qual a marca da sua fonte? tem quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 Obrigado pela sugestão, irei pesquisar mais sobre AMD, confesso que prefiro Intel mas vou abrir minha cabeça para pensar sobre essa config, no caso da Memória RAM eu já fiz a compra dessa da HyperX (estou comprando uma peça por mês para montar esse PC, e a Memória RAM foi a primeira peça que comprei por conta da promoção), e no caso essa que você me recomendou é CL16, não é melhor a que comprei mesmo? por conta da latência ser menor?, e no caso da VGA mesmo jogando em uma resolução "baixa" acho que prefiro pegar a 2070 para ficar tranquilo por uns 5-6 anos visando os novos jogos que irão surgir...

 

E respondendo sobre OC eu pretendo sim fazer, na CPU e na RAM quero levar a CPU para 5GHz e as memórias para 3200MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, felipessoares disse:

no caso da Memória RAM eu já fiz a compra dessa da HyperX (estou comprando uma peça por mês para montar esse PC, e a Memória RAM foi a primeira peça que comprei por conta da promoção), e no caso essa que você me recomendou é CL16, não é melhor a que comprei mesmo?

Pode permanecer com ela, sem problemas. Também é uma boa opção. 

 

2 minutos atrás, felipessoares disse:

e no caso da VGA mesmo jogando em uma resolução "baixa" acho que prefiro pegar a 2070 para ficar tranquilo por uns 5-6 anos visando os novos jogos que irão surgir...

A RX 5700 XT é superior e mais barata que ela. Ambas são placas bem fortes pra 1080p, e conseguem rodar todos os jogos em 1440p, salvo algumas raríssimas exceções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...