Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 parou de dar vídeo depois de atualizar driver


Posts recomendados

Ola pessoal!

Preciso de um help sobre algo que acabou de acontecer comigo!

Ao executar um game (F1) da minha Steam ele disse que o drive da placa era mais antigo do que o que ele precisava e se queria continuar no jogo mesmo assim!

Então como estava desatualizado resolvi atualizar o drive, entrei no site da fabricante e fui no drive que precisava atualizar!

Link: https://www.zotac.com/br/files/download/by_product?p_nid=568724&driver_type=All&os=All

Baixei os segundo arquivo: ZOTAC GeForce Graphic driver 445.75 for Win 7/ 8/ 8.1 64bits (GeForce 10)

 

Efetuei a instalação normalmente e pediu para reiniciar, do qual coloquei para reiniciar, porém ao reiniciar quando ele terminou de iniciar e começou a ligar novamente o pc não aparece vídeo mais no monitor, a principio ele liga todo o computador, os cooler, usb, led... porém o monitor não aparece vídeo nenhum.

Reparei que quando ligo ele é espero um bom tempo (como se fosse esperar chegar na tela de login), meu teclado tem led que só habilita a partir da tela de login ele não acende também, não sei se tem relação mas notei isso.

 

Meu PC: 

Processador: AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3

placa-mãe: GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P

Placa de Vídeo: Zotac GTX 1060 AMP! 6GB DDR5 192Bits 8008MHZ

Monitor: Monitor LG 29 Full HD IPS LED UltraWide 21:9 HDMI Preta - 29UM68-P

Sistema Operacional: Windows 7

 

Alguém tem ideia do que pode ser?

 

Desde já obrigado

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...