Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
garedov

Recomendação de processador para atualização de pc

Posts recomendados

Meu pc atual:

i7 2600

rx 580 8gb

2x4 gb de ram

H61M-A/BR

Não estou mais conseguindo rodar os jogos atuais como resident evil 3 e cod warzone, gostaria de uma recomendação de processador e placa-mãe que ''case'' com minha placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, preciso que informe seu orçamento. Existem muitas opções no mercado que se encaixam com sua placa de vídeo. Aliás, tua placa de vídeo é muita boa para config atual.

Preciso também que informe qual a fonte que você está utilizando, porque assim talvez seja necessário alterá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, todo vídeo que eu vi dessa combinação o processador levou a placa de vídeo na maioria dos jogos (GTA V e afins) e quando um jogo não roda/não roda bem a culpada normalmente é a GPU, o fato de o processador não estar gargalando ela e mesmo assim não rodar é bem esquisito visto que essa placa ainda é uma dos melhores custo benefício para qualquer jogo em full hd seja ultra ou alto.

Mas uma sugestão que sei que todos vão concordar é o Ryzen 5 3600 juntamente com uma b450 e 2 pentes de memórias com uma boa frequência (3000mhz ou 3200mhz). Estou recomendando amd porque hoje está melhor para multitask, o preço também é menor e a possibilidade de upgrade na mesma plataforma é extensa e você teria que trocar tudo de qualquer forma mesmo se fosse ficar com intel visto que é uma geração antiga. Diga para nós qual o seu orçamento que eu linko algumas possibilidades para combinar com a sua placa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!