Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade de memoria e ram ou placa de video?


Cyver

Posts recomendados

boa tarde, alguém sabe me informar se compensa mais eu trocar minha placa de video (1050ti) por uma 1660 ou pegar mais um pente de 8gb com um ssd 240GB,

qual dos 2 upgrades é mais vantajoso?

minha config

processador: i5 7400

placa de video: gtx 1050ti

memoria: 8GB ddr4

placa-mãe: gigabyte h110m-s2v

fonte: aerocool 400w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Higor de Deus disse:

Slvv, olha depende dos seus objetivos futuros... Jogos? Trabalho? Edição de vídeo?Estudos?

 

jogos e uso geral do computador, só que esse upgrade seria  mais para jogos, pois estou tendo um pouco de dificuldade em rodar alguns com essa atual config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 minutos atrás, Higor de Deus disse:

Show! Olha, recomendo então up na placa de vídeo que ja vai ajudar! A questão da ram você resolve com qualquer boost de games (Recomendo o da Razer) e esse cooler ai é perigoso dar pau em, pensa em trocar

 

Não recomendo boost de games, isso não vai ajudar, isso só "maqueia", o que pode ser feito é usar o cacheboost para melhorar um pouco o cache de memória, mas a longo prazo mesmo sugiro uma memória RAM

11 minutos atrás, Cyver disse:

@Higor de Deus manero valeu, vou ver pra trocar o cooler mesmo ja estava pensando nele também, valeu

adicionado 1 minuto depois

@OPiantino valeu valeu, vou ver pra trocar essa fonte o mais rápido possível

 

A gtx 1050 Ti ainda aguenta, voce pode esperar um pouco, investir no SSD e na RAM, e mais pra frente voce já pega a placa de video que voce quer, desse jeito voce "prepara" o seu setup pra receber a placa de vídeo, a nao ser que voce esteja muito desesperado pra trocar de VGA, se for o caso pode trocar a VGA agora, mas a longo prazo você vai sentir a necessidade de mais RAM, principalmente para jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...