Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha tela ta toda amarela


Posts recomendados

(ja vou falando, desculpa se esta na categoria errada ._. e eu sei que o meu problema é mal contato do cabo, mas estou procurando uma solução)

 

então, meu monitor secundario está com um cabo vga... "QUEBRADO" a tela está toda amarelada, AVISO: não está apenas a cor sólida amarela, a imagem está amarelada, você deve estar pensando: UÉ, Compra um novo cabo.

mas acredite se quiser, não tenho dinheiro nem pra comprar o cabo ;-; então, tem alguma configuaração q posso fazer no meu monitor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cara Muito Triste  Vixi meu parceiro infelizmente o melhor realmente é comprar um cabo não a muito o que fazer, já passei por uma crise financeira dessa é tenso kkkk mas passa kkkk

Pode tentar da uma mexida no cabo parte por parte pra ver onde ta o B.O dai deixar o cabo em uma posição que funcione.

Você pode tentar ir ali nos botões do monitor ver se acha as configurações de cor dai ir alterando a quantidade de vermelho, verde, azul pra ver se da uma melhorada,

Espero que consiga arrumar teu problema parceiro 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...