Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o driver da placa geforce 460 SE


Posts recomendados

Especificações:

 

placa-mãe 945GCT-M 1.0 socket 775

Processador Pentium 2.7 E5400

4gb ram

 

Placa de vídeo geforce 460 SE

 

Seguinte galera...
Formatei o pc e fui instalar os drivers porém o pc não esta reconhecendo a placa de vídeo (já fiz o negocio do msconfig), tentei baixar o driver direto da nvidia e não deu em nada, tentei baixar o nvidia experience e também n funcionou...
Penso que é algo na placa-mãe pois aparece um driver do pci-e que está desatualizado, porém n consigo atualizar ele do mesmo jeito que a placa rs, help

 

clube1.png

clube2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

@AlyssonGod Você baixou/instalou todos os drivers originais que o fabricante da placa-mãe disponibiliza no site?
 

Sim Daianne mesmo assim nada...
Dei uma pesquisada e parece que tenho que resetar/atualizar a BIOS (mas eu formatei o pc) ok, vi em outro lugar que preciso desativar a placa de vídeo onboard porque talvez ela não esteja desativando sozinha, e em outro lugar disse que talvez seja algo relacionado com ao pente da memoria ram, que talvez a placa-mãe não suporte a GPU e os dois pente de memoria ao mesmo tempo (o curioso é que com outra placa de video estava funcionando normalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, AlyssonGod disse:

resetar/atualizar a BIOS (mas eu formatei o pc)

Resetar BIOS é um procedimento simples, atualizar é outro procedimento diferente, não tão simples e perigoso se feito por quem não sabe e formatar o PC é algo diferente da primeira e da segunda ação. São 3 procedimentos distintos e independentes.
Se você usou algum programa para buscar e baixar os drivers na internet, pode ser que não sejam os drivers mais adequados e talvez por este motivo os erros apontados no gerenciador de dispositivos.
Normalmente a placa-mãe desabilita automaticamente o vídeo onboard quando detecta uma placa externa no slot PCI-e. Caso haja necessidade de fazer manualmente, você vai encontrar detalhes no manual da placa-mãe.
Quanto a teoria dos pentes de memória eu particularmente desconheço e não creio.
Antes de instalar a placa de vídeo você precisa solucionar o problema que é apresentado com o símbolo amarelo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Resetar BIOS é um procedimento simples, atualizar é outro procedimento diferente, não tão simples e perigoso se feito por quem não sabe e formatar o PC é algo diferente da primeira e da segunda ação. São 3 procedimentos distintos e independentes.
Se você usou algum programa para buscar e baixar os drivers na internet, pode ser que não sejam os drivers mais adequados e talvez por este motivo os erros apontados no gerenciador de dispositivos.
Normalmente a placa-mãe desabilita automaticamente o vídeo onboard quando detecta uma placa externa no slot PCI-e. Caso haja necessidade de fazer manualmente, você vai encontrar detalhes no manual da placa-mãe.
Quanto a teoria dos pentes de memória eu particularmente desconheço e não creio.
Antes de instalar a placa de vídeo você precisa solucionar o problema que é apresentado com o símbolo amarelo.
 

Sim... vou formatar o computador já que não tem nada demais instalado e vou baixar os drivers direto das fábricantes, vou resetar a bios também por garantia, fora isso não sei o que fazer, tomará que de certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, AlyssonGod disse:

Sim... vou formatar o computador já que não tem nada demais instalado e vou baixar os drivers direto das fábricantes, vou resetar a bios também por garantia, fora isso não sei o que fazer, tomará que de certo...

Não há necessidade de formatar.

https://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_DOWNLOAD/EN/Motherboard/945GCT-M -LL-V1-DO-0-RR-/Socket 775 -LL-Intel-RR-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Não tava conseguindo instalar esse driver, achei que era porque ja tinha instalado com programa de terceiros, mas não vai mesmo assim...

teste1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

 

Não era uma 460 SE ???

aaa sim a nova é a nova é Placa de Vídeo GTX 460 SE (NVidia GeForce) GDDR5

adicionado 2 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-942076750-placa-de-video-nvidia-gf-gtx460-se-1gb-ddr5-256bit-evga-nf-_JM

é igual esta

adicionado 3 minutos depois

especificações:

https://www.evga.com/products/specs/gpu.aspx?pn=327CC1CF-B339-4541-89FA-AA7412C6B7D4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

@AlyssonGod A placa é usada, comprou no ML?
 

Comprei nova, mas faz anos que tenho ela, ela estava em outro computador mas a placa-mãe daquele pc queimou então peguei a placa e coloquei nesse pc

adicionado 1 minuto depois

Mas ela está funcionando só não consigo baixar o driver, porque será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlyssonGod disse:

só não consigo baixar o driver, porque será?

Você está baixando, acredito que não esteja conseguindo instalar.
(Versão:391.35)
Qual a mensagem de erro que aparece ao tentar instalar?


Esta placa necessita de alimentação extra da fonte 2 x 6 pinos, correto?
Qual Windows você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...