Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 570 4gb Não dá Vídeo


Posts recomendados

Boa noite, comprei um computador no mercado livre (usado) e quando ligo ele não apresenta vídeo, somente quando tiro a placa de vídeo da placa-mãe.

 

*Obs

Como meu Monitor é Somente VGA é a Rx só tem porta HDMI, Dp e Dvi eu uso um adaptador dvi macho para vga fêmea pra conseguir conectar ela no monitor.

 

Já testei ela em uma TV com um cabo Hdmi de Xbox one e não deu vídeo também, só dá quando tiro a placa de Vídeo do computador.

 

Quando ligo o PC os LEDs "Gigabyte e Fan Stop" da placa de vídeo ascende e apaga algumas vezes e depois param e somente o Gigabyte fica ligado, depois faz um barulho na placa de vídeo como se ela tivesse sido desligado a força e as ventoinhas param de girar, ai fica alguns segundos com as ventoinhas desligadas e depois voltam a girar.

 

 

PC

 

Ryzen 5 2400g

placa-mãe Asrock A320M-HD

Ballistix 16gb ddr4

Rx 570 4gb Gigabyte 

Corsair 600w

Ssd Kingston 240gb

Hd 500gb

Win 10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...