Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

congelamento de 1 segundo no Acer Aspire Nitro 5 AN515-52-54AM


Posts recomendados

Há uma semana mais ou menos adquiri um notebook 

modelo Acer Aspire Nitro 5 AN515-52-54AM Intel® Core™ i5-8300H 8°Geração RAM 8GB SSD 128GB HD 1TB GeForce® GTX 1050 4GB 15.6

O Sistema Operacional que veio nele era o Endless.

Pela falta de experiencia e conhecimento formatei e coloquei o windows 10 baixado no site da microsoft.(Versão 1909)

Após baixar, instalar todos os drives corretamente, baixar o drive mais atualizado da placa de vídeo, resolvi jogar, foi ai que o problema apareceu.

Os Jogos que eu jogo são: Euro Truck Simulator 2, Gta V, Cs GO e Warface. 

No warface e CS GO o notebook apresenta algumas congeladas que duram aproximadamente 1 a 2 segundos.

a temperatura que ambos trabalha é de 70ºc a 85ºc.

Sinceramente não sei mais o que fazer e isso ta me preocupando bastante pois, em tempos de coronavírus mandar a garantia por algum problema de Hardware que seja vai gerar um grande transtorno alem do tempo que vou ficar sem o notebook precisando dele para faculdade também. 

De coração espero que alguém me ajude e fico muitooooo grato por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...