Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou querendo voltar a vida dos jogos no PC e gostaria de uma ajuda de vcs pra isso porque sou leigo. 

Objetivo:

A ideia é montar um PC pra jogar basicamente simuladores automobilísticos e jogos de fps....mas eventualmente um jogo ou outro. 

Orçamento:

Gostaria de comprar um PC já pronto porque como disse, sou leigo pra fazer a montagem. Prefiro comprar parcelado pagando até uns 650 por mês, aí pode ser em 10 ou 12x (sei q em 12 daria mais de 6 / 6,5k rsrs) 

Pra comprar a vista teria q ser no limite do limite de 6.000,00. 

Gostaria de um PC q aceitasse no futuro um overclock para que dure aí de 3 a 4 anos pra esse tipo que citei de jogos. 

Não sei se estou com uma expectativa muito alta, de montar um PC com essas intenções mas com um orçamento baixo. 

Por favor me passem umas orientações do que fazer e onde comprar. 

Muito obrigado pela ajuda, 

Carlos 

Postado

Pessoal, só complementando, o gabinete só precisa ser útil, sem qq apelo estético porque imagino q assim é mais barato e consigo colocar peças melhores. 

Os coolers e ventoinhas na mesma linha, útil, sem luz nem nada rsrs

Tô muito velho e essas atualidades não me agradam muito. 

Obrigado, 

Postado

Vai na Pichau Na Opção Monte o Computador do Seu jeito (Dessa forma vão enviar o PC já montado)

CPU: Ryzen 5 3600 + MoBo: Gigabyte Aorus B450 

Ram: 16gb ddr4 + SSD, HDD

GPU: GTX 1660 Super, RTX 2060, RX 5600 XT + PSU: Nidus 500w 80 Plus 

Gabinete: Aero 500

Postado
3 horas atrás, Andros Santos disse:

vai na pichau na opção monte o computador do seu jeito (dessa forma vão enviar o pc já montado)

cpu: ryzen 5 3600 + mobo: gigabyte aorus b450 

ram: 16gb ddr4 + ssd, hdd

gpu: gtx 1660 super, rtx 2060, rx 5600 xt + psu: nidus 500w 80 plus 

gabinete: aero 500

obrigado pela ajuda andré!!

Ao fazer a montagem do pc ficaram algumas dúvidas, como a marca e modelo do cooler para esse processador e marca e modelo de memória.