Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 3570 e GTX 1050Ti


Posts recomendados

@Rafael Tuco irei só pegar a placa-mãe, processador e memória RAM, Placa de vídeo eu já tenho. Sairia 750, fora a fonte que irei comprar. 

adicionado 1 minuto depois

@GuilhermeGB irei investir nesse PC porque não tenho muita grana no momento e estou sem PC. A placa de vídeo eu já tenho, só iria pegar o kit da i5 por 750 e comprar a fonte. 

adicionado 2 minutos depois

@Daianne Limeira Cooler Master 450W seria a melhor opção, no caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Magini

Cara, se eu fosse você juntaria mais uma grana e pegaria um desses 2.

- Opção 1

- Opção 2

Não vale a pena investir em uma plataforma muito antiga tendo opções mais atuais e bem melhores com uma diferença de preço pequena.

Tente juntar uma graninha a mais e invista em algo que vai te possibilitar muitos upgrades futuros. Senão depois, vai começar a saga de trocar placa-mãe, processador e memória tudo de novo.

Com essas opções que dei, você já estará com placa-mãe que possibilite apenas a troca do processador (ou somente dela mesma futuramente), além de memórias DDR4 que são o padrão das plataformas atuais.

Estou pensando em fazer isso com o meu PC que é de uma plataforma já morta. Imagine esse aí que é de 4 gerações anteriores e ainda usa DDR3.

Mas enfim, é apenas a minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Douglas Magini Esse kit antigo não vale R$ 750,00... Eu não pagaria. A GTX 1050Ti também não compensa.

 

A EVGA 400W é uma fonte muito ruim. Com R$ 230,00 você pega uma Super Flower Bronze King 450W, que é absurdamente superior. O mínimo que dá para usar, e com ressalvas (não recomendamos), é a Aerocool KCAS 400W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito pelos colegas, processador bastante ultrapassado que vai te causar problema em jogos mais recentes, a placa-mãe é genérica, risco de te deixar na mão, a placa de vídeo não é uma boa opção, ela já nasceu sem custo x benefício nenhum, pois as concorrentes da mesma faixa de preço oferecem desempenho absurdamente maior. Não acho que vale a pena investir na configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...