Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do clube, após várias horas de pesquisa eu montei um pc gamer, no entanto eu não sei qual placa-mãe escolher, fiquei entre as b450 e x570, meu orçamento é de 8 mil reais, não pretendo fazer overclock e meu objetivo é jogar pubg e csgo competitivo e eventuais lançamentos futuros em full hd/2k.

Essa é a configuração que pretendo comprar:

Processador: Ryzen 5 3600

Placa de video: RTX 2060 super windforce 8gb

Memória ram: 16gb crucial ballistix 3000mhz

Armazenamento: SSD intel 660p 1tb m.2

Fonte: CX 550w 80 plus bronze

Gabinete: NZXT H510 - mid tower -

Postado
Em 28/03/2020 às 02:05, xorkren disse:

Processador: Ryzen 5 3600 Ok

Placa de video: RTX 2060 super Ok

Memória ram: 16gb crucial ballistix 3000mhz Ok

Armazenamento: SSD intel 660p 1tb m.2 Ok

Fonte: CX 550w 80 plus bronze Ok

Chipset B450/X470

Placa-mãe Gigabyte Aorus / Gaming 
Placa-mãe ASRock Pro 4 / Steel Legend

Placa-mãe Asus Tuf / Rog
Placa-mãe MSI Bazooka / Tomahawk / Gaming Plus

Placa-mãe Biostar Racing GT3/8

Postado
Em 28/03/2020 às 02:05, xorkren disse:

Olá pessoal do clube, após várias horas de pesquisa eu montei um pc gamer, no entanto eu não sei qual placa-mãe escolher, fiquei entre as b450 e x570, meu orçamento é de 8 mil reais, não pretendo fazer overclock e meu objetivo é jogar pubg e csgo competitivo e eventuais lançamentos futuros em full hd/2k.

Essa é a configuração que pretendo comprar:

Processador: Ryzen 5 3600

Placa de video: RTX 2060 super windforce 8gb

Memória ram: 16gb crucial ballistix 3000mhz

Armazenamento: SSD intel 660p 1tb m.2

Fonte: CX 550w 80 plus bronze

Gabinete: NZXT H510 - mid tower -

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado

Olá, eu ainda não sei qual monitor comprar, uns recomendam do tipo TN e outros do tipo IPS, mas eu ainda vou comprar um de 144hz, eu aceito sugestões mas precisa ter a tecnologia g-sync por causa da placa de vídeo para maior fluidez nos jogos e em relação ao orçamento estou disposto a pagar até 3 mil por um monitor. Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
Em 14/04/2020 às 20:56, xorkren disse:

Olá, eu ainda não sei qual monitor comprar, uns recomendam do tipo TN e outros do tipo IPS, mas eu ainda vou comprar um de 144hz, eu aceito sugestões mas precisa ter a tecnologia g-sync por causa da placa de vídeo para maior fluidez nos jogos e em relação ao orçamento estou disposto a pagar até 3 mil por um monitor. Obrigado

Monitor FreeSync também é compatível com o G-sync agora

AOC Hero 2020

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 24´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 24G2/BK    R$ 1300,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

ou

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK    R$ 1600,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

Assista a esses dois vídeos

Eu iria esperar o dólar voltar a 4 reais e compraria esse monitor FreeSync mesmo

Monitor Dell S2719DGF - 27" WQHD 1440p 144Hz FreeSync - TN - R$ R$ 2200 (lojas grandes) 3 anos de garantia com a DELL

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-gamer-de-27-s2719dgf/apd/210-arcj/monitores-e-acessórios

https://www.jacotei.com.br/monitor-dell-gamer-free-sync-led-qhd-27-s2719dgf/p

Monitor Dell S2716DG - 27" WQHD 1440p 144Hz G-Sync - TN - R$ R$ 2900 (lojas grandes) 3 anos de garantia com a DELL

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-gamer-de-27-s2716dg/apd/210-agjr/monitores-e-acessórios

https://www.jacotei.com.br/monitor-led-27-dell-s2716dg-widescreen-quad-hd/p

Para esse monitor 1440p

Monitor FreeSync + placa de vídeo AMD = freesync funciona a partir de 40 fps - 144 fps
Monitor FreeSync + placa de vídeo NVIDIA = freesync funciona a partir de 55 fps - 144 fps
Monitor G-sync + placa de vídeo NVIDIA = freesync funciona a partir de 30 fps - 144 fps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!