Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafaelmto

Quanto vocês acham que vale esse meu PC usado?

Posts recomendados

Olá a todos do fórum! Estou a um tempo tentando vender minhas peças usadas do computador e queria uma ideia de preço, pois faz um tempinho e ainda não consegui uma venda...

As configurações das peças são as seguintes:

- Placa de vídeo: Zotac GeForce GTX 960 2GB

- Processador: i5 6400 2.70GHZ

- Memoria RAM: 2 memórias DDR3 de 4GB (Uma memória básica e outra hyper x)

- placa-mãe: h110m-C com Suporte para DDR4

- Gabinete Gamer Warrior GA154

Comprei também uma fonte e HD só para completar mesmo o kit, aqui abaixo estão os links de cada um que comprei no Mercado Livre:

Fonte: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1078309792-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-pc-bivolt-knup-_JM?quantity=1&variation=26190534724

HD: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1475793846-disco-rigido-interno-western-digital-wd-green-power-wd5000avcs-500gb-verde-_JM?quantity=1

Ps: Quantos vocês acham que eu consigo pegar nesse kit, levando em conta ele estando completo com as peças compradas acima?

Ps²: Nunca vendi pela internet, quais sites vocês recomendam também pra vender?

Ps³: Peças usadas em média 2 anos

Desde já, agradeço imensamente a atenção de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dar uma luz? Por favoor 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafaelmto

Memória DDR3 com placa-mãe DDR4? Tem algo errado ai...

Supondo que seja memória RAM DDR4, eu diria que dá para pegar uns R$1600.

Em 28/03/2020 às 04:40, Rafaelmto disse:

Comprei também uma fonte e HD só para completar mesmo o kit, aqui abaixo estão os links de cada um que comprei no Mercado Livre:

Fonte: 

Fonte 500W Knup

HD: 

500GB Western Digital Green

Sinceramente, não faz sentido comprar peça nova para revender logo depois com um kit, já que o valor diminui (mesmo que novas).

Se ainda puder devolver estas peças, aproveite, pois é mais fácil vender as peças usadas que tem. Neste caso, dá para pedir uns R$1400.

Em 28/03/2020 às 04:40, Rafaelmto disse:

Nunca vendi pela internet, quais sites vocês recomendam também pra vender?

Só vendi por Mercado Livre algumas peças pequenas e todas as vendas foram realizadas sem problemas.

Você também pode tentar o OLX para criar anúncios na sua região.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lost Byte Primeiramente obrigado pelas dicas! Até então passei mais de meses tentando vender as peças somente com o kit, e todo mundo dava um valor muito a baixo, por isso decidi comprar as peças restantes, já que estavam baratas e é só pra completar o PC mesmo, porque na olx aqui da minha região parece mais fácil vender assim. 

Sobre a placa-mãe rsrs, ela é DDR3, porém ela tem suporte para DDR4, na época que comprei, só pude comprar DDR3 por conta do orçamento então foi o que deu :v

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!