Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Quad Q9550 vai rodar na placa-mãe Positivo POS AG31AP OU P5KPL-VM


Posts recomendados

Bom dia manos, peço que me ajudem com seus conhecimentos rs, vou fazer um upgrade para um processador melhor, tenho uma placa-mãe Positivo POS AG31AP OU P5KPL-VM (ASUS MESMA PLACA), com soquete 775, pretendo colocar um processador Core 2 Quad Q9550, a bios dela versão é 0802, a minha é 0203, o processador irá funcionar mais terá o mesmo desempenho? Eu consigo mudar a versão da minha bios pra essa versão do processador? Conto com ajuda de vocês, agradeço deste já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Renan Joaquim disse:

o processador irá funcionar mais terá o mesmo desempenho?

 

nenhuma atualizacao de bios altera desempenho, nao tem como funcao isso e sim pequenas correcoes da mesma..

 

14 minutos atrás, Renan Joaquim disse:

Eu consigo mudar a versão da minha bios pra essa versão do processador?

 

você PRECISA atualizar a bios, se o processador q você quer usar precisa da bios 0802 e a atualmente contida na placa-mãe é 0203, entao você nao vai conseguir usar esse processador sem atualizar ela... atualize antes de colocar o novo processador

 

va no site da placa-mãe e baixe a bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira

agora, rodrigo.dcvieira disse:

 

Entendi mano, me referi a um vídeo no youtube que o cara fez uma modificação para usar o Xeon, porém era soquete 771 para 775, no caso se for só atualizar, vou fazer isso. Obrigado pela ajuda parceiro! Depois vou voltar aqui caso não dê certo. Conto com sua ajuda. Abraço!

@rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira Exatamente mano. Minha dúvida é se eu precisarei fazer modificação na BIOS, pra isso. Ou se somente eu atualizo e pronto? 

adicionado 0 minutos depois
agora, Renan Joaquim disse:

@rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira

@rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira Exatamente mano. Minha dúvida é se eu precisarei fazer modificação na BIOS, pra isso. Ou se somente eu atualizo e pronto? 

Entendi mano, me referi a um vídeo no youtube que o cara fez uma modificação para usar o Xeon, porém era soquete 771 para 775, no caso se for só atualizar, vou fazer isso. Obrigado pela ajuda parceiro! Depois vou voltar aqui caso não dê certo. Conto com sua ajuda. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Renan Joaquim disse:

@rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira

@rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira Exatamente mano. Minha dúvida é se eu precisarei fazer modificação na BIOS, pra isso. Ou se somente eu atualizo e pronto? 

adicionado 0 minutos depois

Entendi mano, me referi a um vídeo no youtube que o cara fez uma modificação para usar o Xeon, porém era soquete 771 para 775, no caso se for só atualizar, vou fazer isso. Obrigado pela ajuda parceiro! Depois vou voltar aqui caso não dê certo. Conto com sua ajuda. Abraço!

 

ate onde sei essa modificacao feita é no proprio processador, quando fazem algum tipo de gambiarra, mas é fisicamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, poderia me ajudar novamente por gentileza?

 

 

Quando vou no EZ FLASH 2 para selecionar a unidade para mim estalar a rom, aparece a seguinte mensagem "BIOS HAS NO FLASH INFORMATION AVAILABLE", minha placa-mãe é uma 

P5KPL-VM, primeiro tentei pelo pendrive na ordem de boot não deu, depois de ver alguns vídeos achei mais fácio fazer o processo pelo EZ FLASH 2, ao tentar na unidade pelo pemdrive não deu, então coloquei os arquivos no c :  porém não abre nada só fica com a mensagem   "BIOS HAS NO FLASH INFORMATION AVAILABLE", conto com a ajuda de vocês desde jáaa...OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...