Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem ficando amarelada às 21h: desativar modo noturno


Enivon
Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Uma situação curiosa está me acontecendo. Todos os dias, exatamente às 21h, a tela do meu computador fica amarelada (tom pastel). No outro dia, quando ligo antes deste horário, está normal. Mas é batata: deu 21h, fica amarelada. O que pode ser? Tenho um note lenovo ideapad 330. Obs: não é problema de monitor, até por conta de ocorrer a partir das 21h. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

pelo contrario, você deve ter ativado algum modo de leitura noturna sem saber e ai quando dá determinada hora, a tela dá essa mudanca pra evitar cansaço da vista, meu monitor no pc tem um recurso identico q você pode ativar o modo de leitura noturno para q o monitor faca exatamente isso q você descreve.. você escolhe a hora e pronto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pelo contrario, você deve ter ativado algum modo de leitura noturna sem saber e ai quando dá determinada hora, a tela dá essa mudanca pra evitar cansaço da vista, meu monitor no pc tem um recurso identico q você pode ativar o modo de leitura noturno para q o monitor faca exatamente isso q você descreve.. você escolhe a hora e pronto

 

Caramba, muito obrigado. Isto mesmo. Verifiquei agora que estava ativado. Ativei sem querer. Nem sabia que existia a opção. Valeu.

Podem trancar o tópico. Resolvido.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Enivon disse:

 

Caramba, muito obrigado. Isto mesmo. Verifiquei agora que estava ativado. Ativei sem querer. Nem sabia que existia a opção. Valeu.

Podem trancar o tópico. Resolvido.

 

 

Só pra complementar, recomendo não desativar 😆
De uns meses pra cá tenho usado o recurso e minha facilidade pra dormir e qualidade do sono melhoraram consideravelmente. O monitor nos bombardeia com luz azul e a gente não percebe, o modo noturno dá uma boa ajudada.

Os tópicos não são trancados, mas pra encerrar basta clicar no canto superior esquerdo de qualquer resposta e selecionar "marcar como melhor resposta".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...