Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64 bits em 2gb de ram


Posts recomendados

eu queria mudar para o 64 bits mas eu não sei se isso poderia causar algum problema, para ser melhor as minhas configurações são processador:Pentium dual core  e5500  2.8 ghz

Ram:2gb 

sistema:windows 8.1 single language

essas são minhas configurações  se eu mudar para 64 bits poderia causar algum gargalo? ou diminuir o desempenho ? e valeria a pena trocar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Citação

Quando utilizar Windows 32-bits (x86) em um computador com processador 64-bits (x64)?

 

Embora pareça errado utilizar Windows 32-bits em um computador com processador 64-bits, isso faz sentido em uma situação específica: Seu computador tem apenas 1 GB RAM ou 2 GB RAM

 

Nesse cenário o uso do Windows 32-bits faz mais sentido, pois o Windows 64-bits exige mais uso de memória RAM por causa do subsistema WOW64 que existe no Windows 64-bits mas não no Windows 32-bits.

O WOW64 (Windows 32-bits on Windows 64-bits) é o módulo do Windows que permite executar programas 32-bits no Windows 64-bits, e sem ele o Windows 64-bits suportaria apenas aplicações 64-bits.

Se o computador tiver no mínimo 4 GB de memória RAM, daí é recomendável usar o Windows 64-bits. Além disso, não é possível atualizar o Windows 32-bits para 64-bits, então se você instalar mais memória RAM no seu computador e quiser utilizar o Windows 64-bits nele (ao invés do Windows 32-bits em uso ali), você precisará instalar o Windows 10 x64 "do zero" e reinstalar todos os programas depois disso.

 

Fonte: Qual Windows usar: 32 ou 64-bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, MysteryMxrRnk disse:

@M4rcão Necessariamente não,mas  estava querendo testar um jogos que eu sempre quis jogar mas todos precisavam de 64 bits dai eu queria mudar para testar e ver se esses jogos rodam no meu computador

Seu computador provavelmente não seria capaz de rodar esses jogos de maneira suficientemente fluida, de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...