Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não desempenhando o esperado


Posts recomendados

Boa tarde, eu montei meu PC há mais ou menos 3 anos mas até hoje eu não me encontro 100% satisfeito com o desempenho dele. 

Vários jogos ele deixou a desejar por queda de FPS, mas nada que tenha estragado a experiência do jogo. Porém, agora comecei a jogar Asassin's Creed Odyssey e estou sentindo um pouco mais a queda de desempenho.

Configs:

placa-mãe: Asus 170-AR

Memória: HyperX 2x 8GB 2133Mhz

Placa de vídeo: Asus 1070 8GB

SSD: Corsair SATA III 240Gb

Processador: i5 7400

 

O que pode estar errado? :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel Patreze É um pouco complexo pra te explicar por aqui. Recomendo que procure vídeos no YouTube sobre o modelo da sua RAM, de preferência.

E você já assistiu vídeo de teste com esse seu processador + placa de vídeo? Viu alguma diferença significativa entre o que mostra no vídeo e o que acontece no seu computador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então eu vejo problema algum no seu computador. 

E sobre o GTA V, verifique se certas configurações como MSAA OU FXAA estão altas, pois dependendo de como você coloca elas, o fps cai muito. Vai testando até encontrar uma que fique boa pra você.

E é normal os FPS do Benchmark não serem iguais ao que acontece na realidade, pois tem um monte de fator que pode fazer o FPS variar, mas é óbvio que a diferença não pode ser tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...