Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para R7 3800X e RTX 2070 Super


Posts recomendados

Bom, eu to montando um pc gamer e n sei escolher fonte, n sei quantos W precisa pra suportar o pc, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Aqui estão as especificações do pc:

Processador Ryzen 7 3800x

placa-mãe Asus Prime B450M DDR4

2 pentes de RAM Ballistix Sport 8gb DDR4

Placa de Video RTX 2070 Super 8gb Aorus

1 HD de 1TB

1 SSD de 120GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@NerdicidaH A fonte TX que mencionei é absurdamente superior. Não pague por potência extra que não terá utilidade. Prefira uma fonte melhor.

 

Não faz sentido pegar uma máquina desse nível (high end) e usar fonte de entrada (linha CX). Potência extra, sem utilidade, serve apenas para piorar o encaixe na curva de eficiência (na maioria das ocasiões). Uma fonte de melhor qualidade tende a durar bem mais, atinge eficiência mais alta (economiza energia) e opera com melhor desempenho (menores níveis de oscilações e ruídos).

 

A TX 550 é mais que suficiente para o seu computador e fica perto da faixa de eficiência ideal.

 

A linha CX é de entrada. A linha VS está ainda abaixo disso. Colocar uma fonte VS em um computador desse nível faz menos sentido ainda, é um erro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...