Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar RX580 na pandemia?


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Estou pensando em dar um UP na minha máquina pois ela não tem placa de vídeo, apenas gráficos integrados.

 

Encontrei no Aliexpress a placa RX580 4GB - R$533 e 8GB - R$640.(Obviamente eles são usadas, mas conforme a loja não foi de mineração).

 

Gostaria de saber o que vocês acham, tendo em vista que estamos em período de quarentena e o dólar subiu muito por causa dos impactos financeiros, (não sei se elas estão mais caras por causa do período ou se é esse preço mesmo) devo esperar para comprar a placa ou posso comprar agora?

 

Entre a de 4GB e a de 8GB, qual eu pego?

 

Meu setup:

AMD Ryzen 5 2400G 

B450M Pro 4

4x4GB Hyper X 2400Mhz

SSD 240Gb

Monitor AOC 21,5 60hz Full HD com tecnologia Freesync que deixa a frequência em 75hz e tempo de resposta em 1ms.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/03/2020 às 16:35, Arthur Bezerra de Oliveira disse:

Boa tarde!

Estou pensando em dar um UP na minha máquina pois ela não tem placa de vídeo, apenas gráficos integrados.

Encontrei no Aliexpress a placa RX580 4GB - R$533 e 8GB - R$640.(Obviamente eles são usadas, mas conforme a loja não foi de mineração).

Gostaria de saber o que vocês acham, tendo em vista que estamos em período de quarentena e o dólar subiu muito por causa dos impactos financeiros, (não sei se elas estão mais caras por causa do período ou se é esse preço mesmo) devo esperar para comprar a placa ou posso comprar agora?

Entre a de 4GB e a de 8GB, qual eu pego?

Meu setup:

AMD Ryzen 5 2400G 

B450M Pro 4

4x4GB Hyper X 2400Mhz

SSD 240Gb

Monitor AOC 21,5 60hz Full HD com tecnologia Freesync que deixa a frequência em 75hz e tempo de resposta em 1ms.

 

Melhor comprar no Brasil por causa da garantia

 

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos
 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 06/04/2020 às 03:01, brender disse:

 

Melhor comprar no Brasil por causa da garantia

 

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos
 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.


 

SHOW a cooperação por aqui ! @BRENDER &  Bom fim de semana Todos ! lá vou eu criar 1 tópico para opinião Geral entre os sites CHIP ART x TERABYTE Shop x KABUM , atualizando como estão entrega e preços durante pandemia , ou já têm 1 tópico parecido  ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...