Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera, vou fazer um upgrade daqui alguns meses, ou seja, vou comprar uma placa de vídeo, no fim desse mês e o processador no mês que vem.

O PC, que eu tenho é bem de entrada:

Athlon200GE

A320M-HD

4GB 2133mhz (1x4)

CX 650W

Pretendo fazer um upgrade de placa de vídeo e processador, posteriormente upgrade de mobo e ram.

A melhor opção que encontrei foi a RTX 2060, mas estou em dúvida qual modelo pegar, pois tenho apenas o orçamento de Placa de Vídeo de 2800R$, não sei qual comprar.

Já o processador, estou em dúvida entre o Ryzen 5 2600 e o Ryzen 7 2700, não tenho ideia de qual pegar, orçamento de 1000R$

Também estou em dúvida qual memória RAM escolher (sei que preciso de 16GB, mas estou em dúvida quanto á latência, mhz e marca)

Meu objetivo final com esse PC Gamer é jogar em 1080p 60FPS, com tudo no Ultra ou Alto e de vez em quando fazer lives.

Outro upgrade que já decidi:

Monitor Samsung IPS, 27", FullHD, 60Hz, 4ms

placa-mãe Gigabyte B350 Gaming X

Postado

@AsafeBernardoOficial Cara Não Sou Muito Profissional Em Configs de Pcs Mas de Placa de Video Eu Pegaria Essa Aqui Até 2800 https://www.terabyteshop.com.br/produto/12816/placa-de-video-sapphire-radeon-navi-rx-5700-xt-nitro-8gb-gddr6-256bit-11293-05-40g 

E em Processador Pegaria o 7 2700 pois ele possui 2 núcleos e 4 Threads a mais que o 5 2600 

Vi esse Video aqui 

E Realmente Rodou Muito Bem, porém Gravando ou Em Live Provavelmente a Qualidade Tera que ser Diminuida 

Postado

@RibasGT na verdade errei no post o orçamento correto é 1800R$. Estou em busca de uma placa que eu possa jogar GTA V e RDR2 no gráfico alto a 60fps em 1080p, só não quero uma placa que seja para 2.5k, apenas muitos fps para 1080p.

Postado
35 minutos atrás, AsafeBernardoOficial disse:

@RibasGT na verdade errei no post o orçamento correto é 1800R$. Estou em busca de uma placa que eu possa jogar GTA V e RDR2 no gráfico alto a 60fps em 1080p, só não quero uma placa que seja para 2.5k, apenas muitos fps para 1080p.

1650SUPER e 1660SUPER seriam duas boas opções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!