Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta V, sem placa de video?


Posts recomendados

Tenho um notebook e como sou meio novo na area, gostaria de saber se alguém pode me dar uma ajuda dizendo se roda GTA V ( no minimo e liso )...

 

Configs: i5 5300 2.3GHz

              Ram: 8gb 1.666hz ( ultilizavel: 7.88gb )

              Intel Grafics 5500

              Win10 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SenhorRamoos disse:

@Isack Gabriell Oliveira como assim, não rodaria?

adicionado 0 minutos depois

@RuanDiulld100 eu consigo rodar a 30 fps no minimo?

DESCULPE POR FAVOR, não notei que você falou sem placa de vídeo

adicionado 1 minuto depois
agora, RuanDiulld100 disse:

DESCULPE POR FAVOR, não notei que você falou sem placa de vídeo

Na vdd é impossivel você rodar gta v sem placa de vídeo, você teria que ter uma de pelo menos 1 gb

Mas você pode recorrer a tutoriais no youtube, mesmo eu n recomendando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo como o seu notebook não tem placa de vídeo

você tem certeza disso?

 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Isack Gabriell Oliveira disse:

@SenhorRamoos @RuanDiulld100 voce ira ficar bem limitado rodar vai rodar  agora  liso nao lhe garanto por falta da placa de video recomendaria um por que esse processador  seu  perde para um i5 2310 de segunda geração 

O jogo fica simplesmente terrivel

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, RuanDiulld100 disse:

Eu não entendo como o seu notebook não tem placa de vídeo

você tem certeza disso?

 

adicionado 1 minuto depois

O jogo fica simplesmente terrivel

Experiencia propria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SenhorRamoos disse:

@RuanDiulld100 Tem um Intel Grafics 5500, mas acho que não é placa de video, eu não sei

Funciona como uma placa de vídeo, mesmo não sendo uma por si própria, é mais uma tecnologia para gráficos, se seu computador for novo e ninguém tiver mexido nele, ele com certeza tem placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse PC não aguenta GTA V, sinto muito lhe dizer. Pra rodar GTA V, você precisa de um processador com no mínimo quatro núcleos, e esse i5 que você listou tem só dois. GTA V é um game que pesa demais no processador, mesmo nas configurações mínimas que a Rockstar colocou pro jogo - aquelas necessárias para ao menos fazer rodar - já pede um quad core.
E intel graphics de quinta geração certamente não vai ser suficiente pro GTA V.

Sério, se for comprar o notebook pra jogar GTA, será dinheiro jogado fora.

 

Quanto vai gastar no notebook?

Aqui as especificações mínimas pra GTA V: 

 

CPU: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz

CPU SPEED: Info

RAM: 4 GB

OS: Windows 10 64 Bit, Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2*

VIDEO CARD: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11)

PIXEL SHADER: 4.0

VERTEX SHADER: 4.0

SOUND CARD: 100% DirectX 10 compatible

FREE DISK SPACE: 72 GB

DEDICATED VIDEO RAM: 1 GB

 

OBS.: Lembrando que isso é literalmente o mínimo pro jogo rodar, ou seja, tudo no low e 25-30 FPS, contando ainda que um notebook não refrigera bem e as peças podem esquentar, só piora a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Cara, esse PC não aguenta GTA V, sinto muito lhe dizer. Pra rodar GTA V, você precisa de um processador com no mínimo quatro núcleos, e esse i5 que você listou tem só dois. GTA V é um game que pesa demais no processador, mesmo nas configurações mínimas que a Rockstar colocou pro jogo - aquelas necessárias para ao menos fazer rodar - já pede um quad core.
E intel graphics de quinta geração certamente não vai ser suficiente pro GTA V.

Sério, se for comprar o notebook pra jogar GTA, será dinheiro jogado fora.

 

Quanto vai gastar no notebook?

Aqui as especificações mínimas pra GTA V: 

 

CPU: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz

CPU SPEED: Info

RAM: 4 GB

OS: Windows 10 64 Bit, Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2*

VIDEO CARD: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11)

PIXEL SHADER: 4.0

VERTEX SHADER: 4.0

SOUND CARD: 100% DirectX 10 compatible

FREE DISK SPACE: 72 GB

DEDICATED VIDEO RAM: 1 GB

 

OBS.: Lembrando que isso é literalmente o mínimo pro jogo rodar, ou seja, tudo no low e 25-30 FPS, contando ainda que um notebook não refrigera bem e as peças podem esquentar, só piora a situação.

Desculpe mas meu pc tem 2 núcleos e por algum milagre pega, e o intel dele certeza que pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RuanDiulld100 Em qual resolução você joga? Qual é o seu processador? Tem uma torre ou notebook?

Assim, se for em HD (720p), acho que dá pra rodar em ATÉ uns 25 FPS. O jogo vai parecer uma gelatina de tão feio, mas vai rodar. Em Full HD (1080p) não vejo como rodaria.

E tem a parada do notebook esquentar. Como o sistema de resfriamento de um notebook é ruim, as peças em estresse enquanto roda GTA vão ficar quentes e se deteriorar com o tempo, além de possivelmente piorar o desempenho durante o jogo.

O que eu quero dizer é: esse notebook não tem por função rodar um game pesado como GTA V, fazer isso com ele é esticar muito além do seu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

@RuanDiulld100 Em qual resolução você joga? Qual é o seu processador? Tem uma torre ou notebook?

Assim, se for em HD (720p), acho que dá pra rodar em ATÉ uns 25 FPS. O jogo vai parecer uma gelatina de tão feio, mas vai rodar. Em Full HD (1080p) não vejo como rodaria.

 

adicionado 0 minutos depois

N sei te falar agr, mas eu jogo em 8 a 100 fps em hd, mas com a placa de video 2gb e apenas 2 núcleos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

@RuanDiulld100 8 a 100? Essa é uma margem meio imprecisa... Mas com placa de vídeo, em HD, pode chegar a 100 mesmo, as especificações que a Rockstar listou são para Full HD.

desculpe de 8 a 100

adicionado 0 minutos depois
agora, RuanDiulld100 disse:

desculpe de 8 a 100

meu deus é de 80 a 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...