Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema com minha placa de video, atualmente tenho uma N8400GS-D1GD3H/LP, em meados de 2016/17 ela estava funcionando normalmente com os drivers da nvidia, nessa epoca eu usava o Windows 7 x64, ai meu computador deu um problema e eu tive que levar para o técnico arrumar, quando o computador voltou, ele voltou no Windows 10 x64, até ai tudo bem, passou um tempo eu notei que meu pc não estava reconhecendo a placa de video, quando eu apertava o botão direito, aparecia Propriedades Graficas e Opções Graficas da Intel, tentei de tudo até que deixei pra lá, nesse tempo, de 2017/20, do NADA o VGA da minha placa de video parou. Eu já fiz de tudo, a msconfig do meu computador está na opção de Inicialização Normal, baixei o driver Geforce 342.01 da Nvidia 8400 GS e não funciona, já atualizei os drivers pelo Driver Booster e também não acontece nada, tentei procurar no Windows Update, se minha placa de video aparece lá, e não aparece nada sobre ela, não sei mais o que fazer, espero que me ajudem, obrigado.

Algumas especificações do meu pc

Windows 7 x64

i3-3220 3.50 GHz

8,00 GB Ram

1 Tera

Link da minha placa de video no site da MSI

https://br.msi.com/Graphics-card/support/N8400GSD1GD3HLP.html

Foto da minha placa de video ai e mais algumas coisas:

WhatsApp Image 2020-03-28 at 20.57.08.jpeg

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Postado

O driver deve ser o problema e n foi resolvido porque o driver booster é bem ruim quanto a isso

adicionado 0 minutos depois
18 horas atrás, RuanDiulld100 disse:

O driver deve ser o problema e n foi resolvido porque o driver booster é bem ruim quanto a isso

adicionado 4 minutos depois

Eu preciso saber se seu pc dá vídeo pelas outras entradas da placa e até mesmo sem a placa

Postado

@RuanDiulld100 Opa, eu não sei se as outras entradas estão funcionando, atualmente eu uso a entrada da placa-mãe, na minha placa de vídeo tem apenas a entrada de VGA e DVI, porém eu não tenho o cabo DVI, acredito que o problema seja a entrada da placa, pois já tentei usar vários cabos VGA nela e não funcionou 

@RuanDiulld100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...