Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos e stream: R5 3600 e GTX 1660


Posts recomendados

Olá sou consideravelmente leigo em hardware e estou pensando em investir uma grana para montar um PC para jogar e futuramente fazer streams. Tenho em mente o processador AMD Ryzen 5 3600, e gostaria de saber qual seria a melhor placa-mãe para eu comprar; ja atualizada de fabrica (de preferência até uns 900 reais).

 

Aguardo ansiosamente pela resposta, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Moreira

 

cara comprei nessa semana uma toppp esta mais barata  que na pichau, kabum e terabyte PAGUEI NO CARTAO COM PREÇO DE AVISTA!!!

 

https://www.carrefour.com.br/placa-mãe-Gigabyte-B450-Aorus-M-DDR4-AM4/p/MP15028541?foodMode=true&siteUid=carrefour&siteName=Carrefour&debug=false

Placa-Mãe Gigabyte B450 Aorus M DDR4 AM4

Data da compra:27/03/2020

Valor: R$ 661,76

CANCELAR PEDIDO

 

 

estava barata e ela esta em falta no mercado 

 

 

essa e a mesma

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9852/placa-mãe-gigabyte-b450-aorus-m-ddr4-crossfire-am4

 

 

OBS MEU PROCESSADOR E UM R5 3500X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Moreira

 

Sim chefe roda, essa placa esta atualizada para a 3º geração ryzen, da uma lida na quele link de terabyte as características dela.

 

obs. nao entendo muito sobre essas tecnologias novas, estava parado no tempo, mas quelo q pesquisei e vi no youtube ela é top, VRM, SSD M2, USB 3.1 gen 2,  faz OC, 4 slot ddr4, e um treco que eu nem sei pra que serve ainda. rsrsrs

 

mas espera os nerd responder seu post.

 

abraço boa sorte e se cuida... acho que estou precisando conversar com alguém, estou muito tempo de quarentena hahahahah

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Moreira

 

promoção aqui ddr4 2x4 3000mhz peguei elas hj

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101650