Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível conseguir tampa lateral para um HAF 922?


Posts recomendados

Salve pessoal, boa noite!

Sou novo aqui no fórum e já chego trazendo uma dúvida procês...

Tenho um gabinete Coolermaster HAF 922 (que é minha paixão) só que ele está com um probleminha: Me mudei de casa e acreditem se quiser esqueci as tampas laterais do gabinete na minha casa antiga e meu antigo locatário -aquele anjo iluminado (pra não dizer o contrário)- as jogou fora.

Já tentei procurar pelo site da coolermaster, olx, mercadolivre, Ali Express, BangGood, jornal de bairro, pendurando poster nos postes, fazendo trabalho em ciganas e rezando a são benedito e não encontro nenhum lugar do mundo onde venda essas laterais.

Então fica a dúvida:
 

Alguém sabe onde eu consigo essas laterais? Ou alguém tem umas laterais dessas em casa e queira vender, doar ou trocar com um pobre mizerávi?

Caso ninguém saiba/tenha a tampa lateral original aceito ideias de como tampar esses buracos aqui.

Observações:

Deixar o gabinete sem tampa não é uma opção, já que o Gremlin (apelido carinhoso que dei pro meu filho) tá em fase de explorar as coisas e tem feito testes científicos para saber se colocar o dedo no cooler faz mal.

Trocar de gabinete não é uma possibilidade pois esse gabinete me foi dado de presente por um amigo que faleceu, então tem um valor sentimental.


Beijos a quem é de beijos, abraços a quem é de abraços e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rodrigo Chignall disse:

Salve pessoal, boa noite!

Sou novo aqui no fórum e já chego trazendo uma dúvida procês...

Tenho um gabinete Coolermaster HAF 922 (que é minha paixão) só que ele está com um probleminha: Me mudei de casa e acreditem se quiser esqueci as tampas laterais do gabinete na minha casa antiga e meu antigo locatário -aquele anjo iluminado (pra não dizer o contrário)- as jogou fora.

Já tentei procurar pelo site da coolermaster, olx, mercadolivre, Ali Express, BangGood, jornal de bairro, pendurando poster nos postes, fazendo trabalho em ciganas e rezando a são benedito e não encontro nenhum lugar do mundo onde venda essas laterais.

Então fica a dúvida:
 

Alguém sabe onde eu consigo essas laterais? Ou alguém tem umas laterais dessas em casa e queira vender, doar ou trocar com um pobre mizerávi?

Caso ninguém saiba/tenha a tampa lateral original aceito ideias de como tampar esses buracos aqui.

Observações:

Deixar o gabinete sem tampa não é uma opção, já que o Gremlin (apelido carinhoso que dei pro meu filho) tá em fase de explorar as coisas e tem feito testes científicos para saber se colocar o dedo no cooler faz mal.

Trocar de gabinete não é uma possibilidade pois esse gabinete me foi dado de presente por um amigo que faleceu, então tem um valor sentimental.


Beijos a quem é de beijos, abraços a quem é de abraços e muito obrigado!

 

é mais fácil você comprar um gabinete igual ao seu, usado e em bom estado e pegar as tampas laterais

 

avulso, acho pouco provavel q você ache isso pra vender.. se alguem tiver, é o gabinete todo.. e certamente nao vai querer te vender apenas isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigo Chignall disse:

@rodrigo.dcvieira  Então mano, essa é a parte difícil da brincadeira, esse gabinete é meio caro (o mais barato, usado que encontrei está 250,00) rs...

 

se tem o apelo sentimental q você diz, deve valer..

 

mas avulso, eu acho bem improvavel q ache... ja tentou entrar em contato com o suporte tecnico da coolermaster, explicar a situacao toda e ver se eles nao poderiam ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem improvável conseguir outra tampa, ainda por cima devido ao preço de um frete, acabaria ficando inviável.

Mais fácil pensar em uma "gambiarra". Teria que encontrar um funileiro camarada que tenha chapa fina disponível e fazer outra tampa copiando a tampa do outro lado(ou perdeu as duas?). Mas dependendo do preço talvez não compense.

No ML de hoje tem um HAF 922 um pouco mais barato em SP.Mas com o preço do frete incluso acho melhor comprar novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...