Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Capacitor Em Placa


Posts recomendados

Comprei Uma placa no aliexpress a  Gtx 760 Wind Force Da Gigabyte e Quando Liguei Ela no meu computador so dava umas telas coloridas entao resolvi desmontar, fui checando cada um componente e vi que estava faltando um capacitor solido da placa a numeracao que esta nele ( LF 270 C 41C ) nao achei em nenhum lugar para comprar e nao sei , se a numeracao esta certa alguem pode me ajudar?

WhatsApp Image 2020-03-28 at 22.24.15.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Furlan Sakatauskas É um capacitor de 270 uF, 16 V. Deve encontrar em casas de eletrônica. Mas, sinceramente, acho difícil ser esse o problema... Tela colorida é sintoma de defeito na GPU. Tem cara que tentaram substituir o capacitor pra ver se resolvia, não resolveu e tiraram o capacitor de volta. De qualquer forma, boa sorte!
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso não é falta de capacitor, mesmo que tenha o desenho na placa. Acontece que quando se produz uma placa, ela serve para vários modelos de equipamentos, então é normal que alguns destes equipamentos não necessitem de todos os componentes previstos na placa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...