Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nunesz

PCI Não funciona direito

Posts recomendados

Eu estava jogando e meu jogo parou de renderizar as texturas nisso fui reiniciar o computador pra ver se resolvia o problema, ele iniciou o jogo e tudo normal até que a tela ficou toda azul e pixelada.Desliguei o pc tirei a placa de video limpei o pci e a placa de video com limpa contato e liguei dnv quando liguei nao deu mais video apenas com a bandeira do windows carregando logo apos ela desligava novamente
Já testei com outra placa de video que tinha aqui em casa e o problema foi o mesmo
Config
Processador: Atlhon 200ge
Placa de Vídeo: RX550 4gb Red Dragon
Memória RAM: 2x4 Ballistix ddr4
placa-mãe: Ssus a320m-k/br
SSD 1: Crucial 240gb
HDD 1: Hd de notebook 500gb
HDD 2: WD Purple 2tb
Fonte: KCAS 400w
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64-Bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se possível, teste seu PC com outra fonte, porque essa fonte KCAS ai tem fama de ser ruim, certifique-se de usar um filtro de linha ao invés de estabilizador

Compartilhar este post

Link para o post

@OPiantino Acho estranho ela estar funcionando perfeitamente durante quase um ano sem apresentar nenhum defeito e de repente apresentar um problema grave sem nada ter acontecido antes. E apresentar o mesmo problema na minha outra placa de video que é uma gt 710

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Nunesz disse:

@OPiantino Acho estranho ela estar funcionando perfeitamente durante quase um ano sem apresentar nenhum defeito e de repente apresentar um problema grave sem nada ter acontecido antes. E apresentar o mesmo problema na minha outra placa de video que é uma gt 710

Isso mostra que o problema nao é a VGA, por isso voce deve testar com outra fonte, fontes bomba danificam o PC aos poucos, em longo prazo que o estrago vem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!