Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(eGPU) Qual placa de vídeo meu notebook suporta?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá e bem-vindo ao fórum do Clube do Hardware

 

não sei se confio muito nesse negócio de eGPU, não vejo canais sérios recomendando esse tipo de alteração (tipo adrenaline ou o Clube do Hardware) dizem que dá tanto problema se nao feito do jeito certo que é desperdicio de tempo e de dinheiro...

 

E seu processador I7 é da série U, não sei se essa série irá segurar a 1050 Ti (me corrijam se eu estiver equivocado), se fosse da série MQ ou HQ ai sim, mas em todo caso...

 

a 1050 Ti precisa de uma fonte de energia extra, voce tem tudo pra conseguir fazer a instalação dessa eGPU ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, katzenzungen disse:

@OPiantino Eu estava justamente no canal Adrenaline, mas não achei nada que aconselhe, realmente não é viável, mas agora eu vou começar investindo na placa de vídeo para meu futuro desktop :D

 

ótimo, sempre verifique canais de tecnologia sérios, como o Adrenaline e o Clube do Hardware, eles dão informações precisas e corretas.

 

Sobre a VGA pro seu futuro PC, recomendaria uma rx580, ela é uma placa boa e com um custo x benefício excelente

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino Então, vou comprar uma fonte de 500W, acha que não suficiente? Aceito todos conselhos possíveis dhsaudgas. Fora que serão duas peças essenciais para meu futuro desktop, então é um investimento "errado" a longo prazo k, começo fazendo ********** e vou para o que interessa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, katzenzungen disse:

@OPiantino Então, vou comprar uma fonte de 500W, acha que não suficiente? Aceito todos conselhos possíveis dhsaudgas

 

Fonte pode ser uma Corsair série CX, 550w (tem a 450w também, mas teria q saber o resto de seu setup)

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...