Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Então, eu tenho esse pc deve ter uns 7 ou 8 anos, e sempre me serviu muito bem, quando comprei era um pc muito bom mas hoje em dia já está dando alguns problemas em questão de desempenho e usabilidade, queria pedir a ajuda de vocês para ver o que eu poderia estar trocando para dar uma melhorada no pc... segue embaixo os componentes dele.

 

Sem-título-1.png

Tem também uma fonte CX 500 e 3tb de HD

e acho que um ssd de 150gb onde fica o windows instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noah GustavoCara sinceramente eu não to com muita grana para fazer um grande upgrade, queria saber em qual desses componentes eu poderia trocar para ter um desempenho melhor, mas acredito que gastaria entre 1000 e 1500 reais.

atualizei as infos com a fonte também

Uso para jogar e trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como você falou que acha que tem SSD, ele é meio que indispensável hoje em dia, da uma rapidez tremenda no carregamento do windows, verifica ai se você realmente tem, caso contrario sugiro que adquira um.

 

Em seguida, acredito que o melhor upgade pro seu setup vai ser a placa de vídeo. Sugiro uma 1660ti>1660s>rx580 8gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...